terça-feira, 8 de setembro de 2009

aperto imenso no s2



Acho que nunca tinha passado por uma situaçao da qual to vivendo agora na minha vida ,to tentando entender pq ta acontecendo comigo isso,e tipo,nao vivi uma historia tao bem comoto vivendo aki em belem,e minha historia com a vanessa deve ser uma coisa mais na frente sabe ;x,ela ta sabendo ja do que eu estou sentindo pela ises e agora ta kerendo que eu va agora pro rio assim sabe ,menos de um mes,so que agora nao vai ser a mesma coisa de que kerer ir assim e as pessoas me esperarem kuando eu voltar ,a karina nao quer nem sonhar que eu to indo cara,ela disse que eu nao sou doida de abandonar ela,ai cara agnt fez uma amizade tao linda sabe,que ate choro as vezes em pensar que to indo ou nao to indo sei la,na verdade eu nao kero ir agora,mais a vanessa ja inventou de alugar logo a casa por la e o emprego tmbm,egua cara eu nao keria ir mesmo mesmo agora sabe,to tentando me acostumar com essa situaçao.
tive um ataque de ciumes esse fds com a ises ;s,coisa que nao tinha me acontecido ainda sabe,kuaase brigo com uma doida la por causa dela,sei la,fiquei com raiva e brigamos por la,agnt discutio e eu fikei com raiva dela sem motivo,pq a menina era amiga dela soprkpskrpskors,a ingrid de brigou milhoes =s,as meninas tmbm,aaaa cara eu tava porre e sei la,me bateu um ciume do nada sabe,e olha que eu tava sempre do lado dela,talvez seje de momento isso,eu que eu teje sentindo a mais por ela,sei la, no outro dia ela mandou msg dizendoq ue keria me ver pra gente conversar serio,e falou pelo cel com a karina que eu sou muito infantil ,sjrpokrpskrpso,a doido kuando se trata de ciume eu perco as estribeiras mesmo nao kero nem saber ¬¬,ou eh ou nao eh,ainda mais kuando ta do meu lado,nao curto que olhe ne pro lado =D.eu falei com ela no outro dia e conversamos milhoes so eu e ela no ver-o-rio *-*.a karina com a roberta ficaram andando por la,egg doido,agnt se entendeu ,e perguntei pra ela,como ela ia se sentir se eu abandonase ela,ela me disse que ia ficar normal ,mais que por dentro ia ficar muito mal,sei la,engoli uma coisa dentro de mim,e sei la velho,por mais que eu ame a vanessa e keira viver uma vida com ela,to sentindo uma coisa muito grande pela ises e isso nao eh brincadeira sabe,minha mae ta sabendo que provavelmente eu esteje indo me embora de belem pra ir morar com a vanessa e ta super mega mal,minha tia ja tava de boa com isso,mais eh que minha mae foi falar milhoesde coisas que ela ta triste tmbm sabe,eu sei que sou eu que devo tomar essa deciçao ,mais nao eh assim sabe doido,sair da tua cidade tua vida ,em menos de 1 mes sabe.
a vanessa so ta vendo o lado dela,de estar comigo e pronto,que minha familia meus amigos se esplodAM e nao eh assim cara.to muito triste sabe,nao pelo fato de estar indo (tmbm) um pouco mais sim pelo fato de estar abandonando minha passivinha e a ises ,pessoas super hiper importantes na minha vida,to ate vendo eu pegando uma depressao la velho,sinceramente vou mudar pra caralho lah,mais da feito que as coisas se ajeitarem tomarem que sim,eu espero neh,sei la possa dar certo vamo ver.
to indo ja,acho que nem vou ver a ises hj,mais ja to morrendo de saudades ela me ama *-*,As meninas tao vindo aki no trabalho daki a pouko :p,vamos ficar fofocando um pouco e falando do meu amor hehe,nem gosto mais de comentar que to indoembora pq elas nao vao deixar eu ir .mais enfim.
amanha vou sair com a best (lais),soh eu e ela,vamos conversar e eu vou pedir alguma opiniao pra ela sobre minha viajem sabe,agnt vai na habibis comer e falar sobre minha vida e meu futuro.
to com um apertpno coraçao,nem sei oque seje isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário