quarta-feira, 2 de setembro de 2009

'-'

Doido,vanessa me disse que tenho 15 dias ate 1 mes pra mim ir morar com ela pra lá,caraca ,to numa sinuca du caralho velho,como assim eu ir assim do nada sem resolver minha vida,minha familia,ta certo que eu nao ando fazendo coisas boas pra ela,mais porra velho ir assim do nada praticamente,abandonar minha passivinha =(, caraca a karina ta triste e nao quer que eu vá,mais tenho que ir =(,vanessa ta inredutivel pro meu lado ¬¬,tava tudo certo pra mim ir final do ano,nao sei pra que isso dela de me querer la agora ,na altura do campeonato,doido to ate vendo o estrago que vou deixar ai em belem,pessoas vão se magoar plenamente comigo ,e a karina nem quer que eu vá,mais ja conversei com ela.ai cara :s.sei la ,nao sei pq ela ta fazendo isso,talvez teje com medo de me perder pra ises algo do tipo =/.


to me virando aki pra ver o que faço daki pro dia 10 de outubro ela já ate botou a data pra mim ir,antes do dia 10 ela me quer lá :S,égua cara =(.ta ta eu quero ir,mais nao agora doido,ta muito em cima velho (n).
o Tom veio conversar denovo comigo,me pedir descupas mais uma vez,o nelsinho veio querer falar comigo e me pedir descupas ,veio uma galera tentar falar comigo,mais sinceramente nao to com vontade de sair mais com eles,to me sentindo super bem com as meninas só .a passivinha andando comigo direto '-'.A ises ta dodoi =[,tomara q ela melhore logo,fiquei sabendo de uma coisa fodastica velho,nunca pensei que isso iria acontecer com uma de minhas amigonas mesmo,a carol ta indo pra espanha dia 21 agora ,e eu antes do dia 10 de outubro senao me matam sprkpsokrposkrps,todo mundo indo embora,tem gente que vai parar o aviao pra mim nao sair de belem psokrsporkpsokr (H).





♪ Minha namorada já está sabendo
Que eu estou traindo ela com você
O seu namorado tá me ameaçando
Disse que vai dar confusão quando ele me ver
Essa história louca já tá perigosa
Por que você me beija em qualquer lugar
Eu fico te agarrando sem pensar em nada
O nosso caso não dá mais pra disfarçar
Eu quero ficar com você, mas chega de namoro escondido
Eu quero ficar com você, mas nada de romance proibido
Largue esse cara agora pra ficar comigo
Que eu deixo ela pra viver junto contigo
É tudo ou nadaNão dá mais pra dividir o grande amor da minha vida
É tudo ou nadaMe mostre agora que você tá decidida
Se entregando de uma vez pra essa paixãoPra ser feliz, meu bem, não tem outra saída

Nenhum comentário:

Postar um comentário