sexta-feira, 18 de setembro de 2009

=/


caraca,tudo mudou em 1 mes sabe,tudo que eu sentia pela ises foi por agua a baixo,sem sucesso sabe,eu pensei que ia ser diferente ,mais como sempre ,me adiantei muito nas coisas,ela nao é como eu imaginava que ia ser,foi estranho o fato dela ter me mudado muito durante 1 mes e ter desfeito isso tao rapido,deve ser pelo fato deu ser muito escaldada com as pessoas.
vi uma msg dela pra ex dela no cel da mae dela,mais beleza,como sou super gente fina,fingi que nao tinha acontecido nada,fui super hiper fria,ainda bem que ela nen desconfia de nada .
to saindo direto com a karina,kamila e roberta,tamo enloquecendo a city de belem (H),bebendo toooodas e travando geral,ta muito firme a nossa amizade,nem sinto falta mais da ises,pra mim (que se foda),doido so nao faz eu desconfiar pq é foda kuando eu desconfio de alguma coisa ou eu tenho certeza,se eu nao presto ,imagine kuando eu sinto que to sendo enganada ,aaaaaaaa doido,sou um cão em pessoas (H).
a karina ta gostando de uma hetero,mais a menina é muito gata,a roberta to com uma paixao que sei la,nao é muito legal,pq no final eu sei que ela vai sofrer =/.
me decidi de vez agora,to indo morar com a vanessa pro rio e ser feliz com ela,so ela que eu amo de verdade,e eu tenho que ir viver isso com ela,pq ela nao aguenta mais isso.
vou passar só meu niver aki em belem e rasgar pra lá com ela,as meninas tao triste pq eu vou,mis entendem pq eu vou =).
to 3 dias dormindo fora de casa e ninguem se importa 'o',deve ser pq to indo embora,vou sentir muita falta das meninas sabe,das nossas loucuras,final do ano o tom vai pro rio,e kero que ele fique em casa *o*.
vo sair hj denovo vo na casa da kaarina me parece que a ises vai pra la tmbm,ela quer me ver :s,vo pra la .
bjo bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário