quinta-feira, 3 de setembro de 2009


To muito triste cara ,de me separar das pessoas que eu amo,( familia,karina e as meninaas),ainda nao entendi pq a vanessa quer que eu vah logo,sendo que nao vou ficar fazendo nada por la,e fora que nao vou ter trabalho,ate eu consegui outro velho,ta foda maluco.
ela quer pq quer que va agora ate dia 10 de outubro,se eu conseguir grana eu vou doido,mais se nao,ela qe me espere no proximo mes,pq eu nao vou eh me vender pra comprar passagem --'.nao to doida ainda,agora ela me vem com essa de que quer ver mesmo se me ama,se eu for agora,mais nao eh assim doido,minha mae ta muito triste comigo ,pq ela ja sabe que to indo embora e casar com uma mulher ,isso eh foda,nao pelo fato de ser mulher mais sim pelo fato deu estar saindo de belem e ficar longe de tudo que vivi,ela meio que jogou uma praga pra mim =s,eu hein,se eu vou ser feliz ou nao,me fuder pra la,vai ser mais uma vez que me fodo na vida,to meio que acostumada,mais creio que vanessa nao va fazer isso comigo *-*.
So tenho medo da mae dela kerer enfrescar com a minha cara e mandar me matar denovo,pq agora quem vai mandar matar quem aki,vai ser eu,e tipo eu nao vou ficar escutando desaforos de ninguem nao ,nao vou sair da minha cidade pra ficar escutando de uma mulher que nao eh nada pra mim,e quero que a vanessa vacile comigo nesse ponto,que ela vai conhecer a suelen que ainda nao conhece,sou capaz de vim andando de la pra ca pra belem,.
so quero ver onde eu vou morar,dizendo ela que ja esta tudo certo,ela com jurema ja viram tudo,so kero ver isso velho,e ainda tem mais,vou ter qe ficar 4 meses praticamente numa casa sozinha sem ela,ela vai me ver todos os dias mais ficar comigo e dormi que eh bom,so ano que vem ,a velho ta foda isso hein,nao sei se vou aguentar,ja falei pra ela que vou kei sesair por la,so quero ver como vai ser isso de eu ir agora sem necessidade pra la,eu hein.bora ver como isso vai se portar.
nao kero nem imaginar de que a ises poça saber que to indo me embora,ela vai ser a primeira a nao deixar euir assim desse jeito,ela vai se decepcionar muito comigo doido,e as meninas tmbm,pq gostam muito dela,a mae dela entao,doido vou fazer um estrago por aki por belem,a mae dela me adora demais,o pai dela tmbm,o irmao dela ,caralho doido,como eu keria que a familia da vanessa fossenque nem da ises,egua doido , a mae da ises me trata um mar de rosas ,super gente fina ela,e olha que a ises tem so 17 ainda e eles sabem dela,agnt deita ate na cama dos pais dela na frente deles e tudo pskrpskorpsokropskrsr,keria que a chata da mae da vanessa fosse asim tmbm,mais quem dera mermao,eu estaria era pedindo demais,poca preconceituosa eu hein :@.
mais enfim to indo visitar a ises *-*,ela ta doidoi,capoco vou ter que ir comprar o ingresso pro sambelem eu e a karina :p.
doido fora que dia 13 eh parada gay de belem uhulllll,a paula ta chegando amanha aki em belem *---------------*,que bom doido,matar a saudade dela =).
to indo bjo bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário