quarta-feira, 20 de maio de 2009

1 ano e 4 meses ( :

É hj tou fazendo 1 ano e 4 meses com a vanessa,o tempo ta passando rapido mesmo hein, ate um tempo atrás eu me via com ela em 3 meses ,noossa ,muito tempo mesmo,carã agnt ja passou por tantas coisas juntas,fiz coisas por ela que nunca imaginei que faria pra niguem,enfrentei meus amigos pra poder ver ela,familia ,praticamente todos por ela,e na cidade dela enfrentei mais ainda pq sofri lá,nauam por ela mais sim pela familia dela ¬¬,bando de preconceituosos nunca vi doido,mesmo assim naum desisti mesmo sendo ameaçada de ser presa de tudo kuanto era coisa mais naum desisti dela,eu estava ali firme e forte ,e nem ummomento pensei em deixar ela sair da minha vida,pq sinto que ela é melhor pra mim ,mesmo ela tando longe de mim.As vezes tenho duvidas em algumas coisas ,agnt horrores e terrores ,adora me estressasr mais depois agnt se entende,os kuase 2 meses que passei com ela,foi tudo pra mim,mais enfim. se eu for contar tudo que ja passei com ela aki naum é hj que eu termino skproksporkspokrspokrs.

eu gosto dela,sofro por ela,e todo mundo sabe disso õ/.ela só vai me perder se realmente kizer pq eu sinceramente consagrei meu amor por ela,ja errei muito com ela,fikei namorei,mais nem uma faz eu desistir ou deixar de amar ,essas coisas nem uma conseguio isso.eu gosto gosto pra caramba mais amar mesmo so ela ._. .

Hj mandei varias cartas pra ela e meu cel T.T (saudades dele já ),pelo sedex ,putis as cartas que eu fiz pra ela todas lindas minha irmã achou todas linds e quer que eu faça umas pra ela mandar pro namo dela ¬¬ ,vou fazer nada pra homen .loca -'-.falar nela ate briguei com ela hj -.-.fica mechendo nas minhas coisas (odeio isso) ,mais beleza ja to de boa com ela . A Vanessa como sempre nas ligas tortas com meu orkut,to kuase pra exclui todos meus dois to kuase lá ;),pra cabar com a graça dela.



Muita chuva aki ,muito frio ,muita fome pskrpsokrs kuasae naum comi nada hj :s.
Hj acordei feliz bastante acordei sozinha sem que ninguem me chamasse õ/ .liguei pro meu mozão ainn *-*


To feliz to feliz te amo amor 1 ano e 4 meses ,que isso seje so o começo de tudo que planejei pra gente ;* ,mesmo na tua chatisse te amo (l)

Um comentário:

  1. lindo lindo tudo isso, que venha mais um ano e quatro meses, de muitas loucuras, amor e felicidade, porque tu sem duvida nenhuma, mereçe o que existe de melhor nesse mundo! te amo viada!

    ResponderExcluir