quinta-feira, 14 de maio de 2009

Tormento Total .-.


A sensação que tive hj kuando acordei foi de perda,parece que tudo que imagino ser importante pra mim dá errado,a menina que eu tava gostanto meio que me entregando mesmo mesmo ,desistiu de mim,pelo fato da vanessa ser minha namorada da gnt se amar,ela gosta de mim mais ta com medo de se machucar mais e mais, ainda com esse sentimento que eu tmbm sinto por ela,fikei muito mal ontem em saber que ela ta namorando com homen =o,ui kuando ela me disse caralhoo fiquei sem reação ,naum keria desistir dela assim,naum keria que ela desistisse assim de mim,ainda mais com uma pessoa que ela naum gosta,pqp fikei revoltada falei coisas que saia sem medo.ela me disse que naum ker ,desistio de mim,na mesma hora fikei super mal,naum kiz sabr mais de nada so de beber ,fumar,dormi pra ver se amenizava mais akela dor que eu estava nakela hora,ta bom exagerei maios senti mesmo tudo isso por ela,ela que ser minha amiga ¬¬,naum vou sonsegui ,sei que é errado mais keria pelo menos tentar sei lá :s.fui trabalhar mal mesmo nem keria entrar hj na net,peguei um livro otimo e começei a ler,nossa muito bom o livro fikei viajando ainda to lendo ele,precisava ocupar minnha mente com alguma coisa e isso foi fundamental pra perceber que mesmo eu estando assim ,tem uma pessoa mesmo longe de mim,me ama de verdade (vanessa)ela naum merece isso,naum merece que eu a trate mal,conversei com ela muito serio hj,disse que tenho medo de perder ela ,pelo fato de uma traição : ,ela ficou meia pensativa e disse que se eu trai ela ,ela me deixa,noossaaa naum sei viver sem ela ,naum mesmo.A mana Suh ta aki e m belem *-* ,a mana euforica me convidou pra ir no can,ta nem tava com vontade de sair hj por esses momentos ,mais eu fui pra falr com elas ,toda galerinha la no can. a vaca voltou com a dan uiiiii.parabens torço muito pela felicidades das duas ._.,enfim.A melhor de que achei pra fazer com que hj fosse menos revoltoso pra mim,foiver minhas amigas ,to com problemas que preciso desabafar com alguem sabe ;/,to me destanciando de tudo do meu mundo ,to sendo uma pessoa fria ,ai cara keira ela perto de mim (vanessa).eu sei que to sendo muito injusta comigo mesma mais é isso doido.caralhoooooooo hj fumei só 2 cigarros pode?skrpsokrpsokrposkrpos .preciso tomar vergonha na minha cara e comprar uma carteira ,ta bom umas 5 logo pra acabar com a frescura (a),nem comi hj ,mais aagora pela madruga eu como algo .égua to beje aki.ta bom falei demais bjo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário