sexta-feira, 29 de maio de 2009

AA sem saco pra chatisse de namorada

Égua doido , eu faço tudo pra naum me me revoltar com ela,mais parece que ela gosta de me tirar do serio ,fico puta com isso, então se ela kiz testar minha paciencia , ela conseguio e bonito :), naum mandei ela mecher com quem tava kietinha,agora que ela aguente as consecuencias, e se ela ta pensando que vou correr atras dela pq eu tratei ela mal pelas brincadeiras dela de mal gosto , ela que se cuide maninha pq eu naum vou correr atras de ninguem naum,naum gosto disso e nunca gostei ,afinal tem quem faça isso por mim u.u , então nem vale a pensa eu ficar gastando minha linda beleza pra namorada que fica de graça, eu hein , naum sou de ferro,mecheu o leão com vara curta se fudeu, to muito puta mesmo com a cara dela ,égua doido porra, se quer sair que v[a sair e naum fica enchendo a porra do saco falando que vai sair pra micareta de vestido ,pra que vem falar isso pra mim? pra ver comos seria minha reação ,mais ela se fudeu pq eu naum vou ficar perdendo tempo dizendo pra naum ,ker ir pode ir doido, mais depois naum kero que reclame de minhas saidinhas em bostes festas e etc.. pq eu naum vou admitir frescurinhas de ninguem naum, eu kero ter meu tempo com amigos poder sair sem te a preocupação de nada, caralho doido ela conseguio me irritar bonito.



e outra coisa agnt ta kerendo ajudar uma pessoa pro seu proprio bem e a pessoa ainda sacaneia agnt ,aaaa vai te fuder maluco ,naum ajudo mais ninguem tmbm.eu vou me meter e a pessoa ainda é falsa contigo,que se ferre tmbm naum to nem aih mais,to me saindo de tudo mesmo.


fiz a outra sair da net chorando ,ela consegue me tirar do serio ,então que aguente as consequencias baby,vou é curti amanha no FEST MUSIC que é melhor vou beber horrores e fumar o triplo do que eu fumo ,sem preocupação nem uma, e se ela espera eu ligar pra ela ta foda __ que fike esperando então u.u.



bjos gatas me esperem no fest music (6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário