sexta-feira, 15 de maio de 2009


É mais um dia de rotina acordar cedo (odeio ¬¬ ),sempre que sou acordada fico puta da vida,mais tenho que acordar né fazer o que (w).
Ontem ganhei o dvd do exalta ._.,que lindo fikei assistindo e algumas musicas me tocaram ,me fez lembrar em uma pessoa q seila (D).fui trampar ,que merda naum keria essa vida,pq será que agnt tem que trabalhar pra ser alguem na vida? .Keria poder so ficar na farra bebendo e ganhando grana por isso pskrpsokrposkrpos, tenho uma criatividade e tanto ner ?(k)
Pq será que todo dia tenho que discutir alguma coisa com a vanessa ¬¬,agora ela deu de ficar com raiva de minhas brincadeiras com a mana ,affe nada haver,eu me mordo com isso vtf velho,ela adora me irritar ja percebi isso :).A outra que me deixou mal ontem, veio falar comigo saber como eu to ,a doido vai a merda, me deixa,desisti de mim e depois vem perguntar como eu to -'-,eu disse to bem e sai da net (mentira blokiei ela ;D).égua doido odeio essa ironia de vim kerer perguntar como eu to depois de tudo que me diz ¬¬.hj vendi horrores de credito da tim \o/ .amanhã ganho bem u.u, e posso ir pra farra e comprar meu lindo cigarrinho *-*.
ainda tenho que fazer algumas coisas ,carta pra vanessa ajeitar o cel dela .colocar musica ui cansa demais ,pelo menos pra mim, a futura ex da mana veio falar comigo ,aaaa tenhoque contar ainda hj isso pra ela spkrpskrpsokrsop(fofocas em dia )
(8) UM dia frio ,um bom lugar pra ler um livro,meu pensamento lá em vc
eu sem vc ñ vivo (8) .(Danhe)

Um comentário: