quinta-feira, 21 de maio de 2009

Mudanças no tempo


Hj sinceramente pensei em como seria ,eu no meio do nada,sei lá keria estar num lugar sem ninguem,só eu pra pensar poder refletir de como a vida normal é estranha ,é chata, é rotina horrivel pra kualker uma pessoa.As vzs tenho uma imaginação muito otima em kerer saber como seria a vida do outro lado,será que é menos complicado :S? talvez sim ,pq aki nesse mundo onde vivemos ,sempre somos criticados por algo que fez ,pekenas coisas mais sempre levamos alguma culpa por isso.será que lá agnt sofre,se preocupa,tem medo ?.acho que naum,deve ser bem melhor que tudo aki.
Tenho uma preocupação muito forte em querer ajudar as pessoas ,me sinto no direito de fazer elas felizes em sorrir,pq naum sorrir numa situação triste,eu acho que sorrir é otimo pra se espressar sua beleza por dentro,sorria sim a Vida é bela.
Minha mana cara ,ela ta tão mal esses ultimos tempos,ai nem curto ver ela assim,ainda mais sofrendo por uma pessoa que praticamente kuase naum liga pro que ela sente ,fica sendo fria ¬¬,sinceramente eu odeio isso,duas caras .pow se naum ker pra que ficar assim,diz que naum ker e pronto agora naum fica fazendo ninguem de besta,to muito puta velho,minha mana naum merece isso de jeito nem um,ela que mudou tudo na vida dela por causa da namo e agora ta comendouma pupunha por isso ,por mudar tanto e agora naum sabe o que fazer,eu me sinto no direito de ajudar ela a sair dessa,to mal por ela ,to sim,pq a pior coisa do mundo é ver uma péssoa que tu ame muito mesmo sofrendo sem merecer akilo, me doi saber que ela passa por isso,me doi mais ainda em saber que ela naum ker sair disso,dessa situação,tem alguma coisa que prende ela,eu sei eu entendo ela,ja passei por isso,talvez hj eu esteje essa pessoa assim,fria com as meninas,todas me dizem " égua Suh pq tu és assim tão fria" .Deve ser pelo fato deu sofrer tempos atras e agora naum kero passar pelo que passei a alguns anos atras aewm.mais isso passa,e vai passar isso da mana,tenho certeza,vou estar do lado dela pra tudo (l).
Minha vontade agora ela de chamar ela pra esparecer ,viajar ,ler um livro,ver um filme , andar pela rua,fumar um cigarro tomando um chá (bem gay),mais sei que isso naum vai mudar o que ela ta sentindo,ai carã nem sei mais o que fazer,converso ,converso,mais naum adianta.
Talvez kuando a Gih chegar por aki ela se anime mais um pouco '-',agnt vai curti ,dançar.bbr .vamos Sorrir,ela com isso pode melhorar esse animo que ela tá agora :s.
Kero meu amor :( , saudades dela é enorme .ta crescendo mais e mais .talvez eu vá vê ela em dezembro sei lá talvez eu espere ela aki ,naum sei o que vai acontecer da minha vida até lá.hj falei com a Juh *-*(ela que veio falar comigo) fikei feliz em sabe que ela ainda lembra de mim ,pensei que tinha morrido spokrpskrpskrposkproks,nunca mais falei com ela .
to com fome ._. vou comer ;*.
♪ Eu gosto tanto de vc,que até prefiro esconder ,deixo assim ficar sob entendido ♪ (juh)

Nenhum comentário:

Postar um comentário