terça-feira, 26 de maio de 2009

To Feliz :D


Sei lá,mais hj acordei tão feliz, nem tenho motivo mais acordei de bem com a vida, nem os piti da vanessa me abalou hj, fikei tão sussa com os taques dela, que ate ela achou estranho poskrpsokrpoksrs, eu ri muito com isso, na verdade tava precisando desse dia de trankilidade na minha vida, afinal eu mereço isso nem que seja um pouco mais mereço,cheguei no trampo ,meu chefe " o que foi Suh que hj chegou tão bem?" slrpksprokspokr, a doido acordei pensando em cosias boas hj :P ,talvez precisase mais disso dakipra frente.
A nossa FAMILIA T.O.P ta crescendo que bom ,fico feliz por todos nois afinal isso é uma união fundamental pra nossos amigos ,etavamos muito afastados um do outro,conhecendo pessoas novas õ/, adoro isso ,fazer amizades novas e quem sabe outras coisas (6) pskrpskrpoksporks.
Hj me aconteceu uma doidera fora do comum a mina keria me dá =o, mais to tão relax que recusei e mandei a conversa pra vanessa sokrspokrosp,(to ficando doida) pra fazer isso \o/.
mais tudo bem ,pelo menos ela ta sentindo mais um pouco de confiança em mim, o casarã mudou de endereço vai ser no Fetiche agora :s ,mais nem sei se eu vou =/,pensando ainda, kero sair esse fds
vai ser fodão FEST MUSIC (H), a mana ta frescando mais no fim eu sempre consigo fazer com que ela vá comigo sempre '-'. vai uma galerinha valendo ,ainn :).
gente to indo lanchar com o tom e a carol bjos me liguem ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário