segunda-feira, 18 de maio de 2009

Muito Trash [a]

Égua doido,o meu fds foi otimo mesmo,pra quem naum ia sair de casa esse final de semana,ate que curti demais (a).



Sábado a noite tava sem vontade mesmo de sair pra nem uma parte tava ilhada de sono mais com umas ligações da mana (6) tive que sair,se bem que eu tava sem saco pra sair mesmo mesmo ta bom ate umas 22:00 eu tava com esse pensamento de naum sair,mais depois (6666,sei lá me arrumei e pedi pra carol vim me buscar de moto em casa.tava aguniada esperando a natalia e nada dela chegar ¬¬,antes disso as meninas foram prezas kk,pro DATA :*,de menor meoben vai pro xolindró skrposkrposkrs,jessica e danilly uiiii,kuando a mana chegou alertei logo ela,afinal ela tava sem identidade lá "/.doido assim que ela chegou agnt foi dá uma assombrada muito trash ,a mana via tudo lento kk,eu ri bastante eu fikei maisoumenos,pegamo so na metade mesmo,ela foi logo embora com o povo lá,e eu de lá peguei o beco pra LUX.veio acabei de acabar a metade da celulose que eu ainda tinha com o tom ,mais ele nem deu conta (natalia tmbm naum),fikei so eu sprkopsokrpsokr,doido entrei na lux muito chapada nem bebi mais fikei chapada,nem demorei muito la naum,umas 5 da manha cheguei em casa :).





Domingo lindooooo,acordei umas 10 da manha direto pro banho,pq tinha que ir na praça comprar a sandalia que prometi pra tia da vanessa :).égua doido eu tava sem vontade mesmo de sair domingo acabada de sabdo,mais eu fui ,toda jogada so com a intenção de comprar e ir pra casa,chegando lá, natalia me liga "mana onde tu ta vem agora pra praça" ai lá vai eu pra uma mais nova aventura ,uiui ,caraca encontrei todas as meninas lá õ/,fikei la mesmo toda jogada eu choro mais fikei pskorpsokrs,putis minha irmã doido tava lá(silvana)fazia uns 8 meses que eu naum via ela , encontrei com ela nooossa converdei com elas horrores ,o namo dela me dando cerveja (6) adorava akilo kk,depois disso fikei com a galera ,carã muito loco ,compramo um vinhão e rumo a cachaça ,bebi bebi ,fumei ,fumei nossaaaa ,fikei triloca,fazendo video ,me derrubando pra vanessa psokrspokrpsokrs,morrí ,tava trash demais,naum aguentei a pressão tive que me sentar um pouco =/.depois a tardinha resolvi voltar pra casa,vim com a Bia.
cheguei em casa so dormir,mais depois eu acordei e fui faze cartinhas pra nessa '-',fico gay kuando chego em casa




bom foi belezinha meu fds mesmo mesmo . mais uma vez senti falta e lembrei dela (D)



♪ ainda gosto de vc ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário