sábado, 23 de maio de 2009

HJ tem Boate :D


Égua doido ,hj eu pensei que ia acabar tudo entre eu e a vanessa,ela pegou umas fotos minhas com a carol se beijando :,kuando ela me mandou as ftos eu falei (pronto fudeu tudo).ela me falou pq eu minto pra ela,pq eu escondo isso e akilo,mais o que mais me impressionou nela é que ela naum terminou e disse que mesmo eu sendo assim ela naum vai deixar de me amar e nem terminar comigo =O.égua na mesma hora fikei mal,pq me senti um traste e tals,por fazer tudo isso sem que ela merecesse ,ta eu sou uma filha da puta mesmo ,nem mereço o amor dela,falei coisas pra ela que na verdade bem no fundo são verdadeiras,eu ñ presto ,(pra ela) ,pelo fato de ñ conseguir ficr sem traih,talvez agnt estando perto as coisas melhorassem pro nosso lado é (talvez).



HJ tem festa,aniversário da Roberta ,Praça,e eu tenho que ir em todos :),mais o mesmo mesmo que vou endoidar vai ser na Boate uiiiiiiiii,carã to precisando ,necessitanto de sexo,acho que ja naum aguento mais ficar sem "/.hj vou pirar o cabeção ,beber todas e mais um pouco e quem sabe (6) sprkpskrpsokrps,é verdade doido .to um perigo em pessoa esses ultimos tempos ,se vacilar é sal (H).


Ê la vamos nois pra mais uma jornada de que levo (66 ) e eu nem gosto skrpksprksprks, a mana vai levar a parada que eu eskeci com ela ontem,porra nem deu pra fazer tava cansada mais hj naum passa (yn) ,naum mesmo .
minha mente ta marvada pra hj a noite (H),vamo cabacábuate õ/


♪ Ficou mais difícil de dizer que não me querQuando eu te peguei olhando pra mimCom cara de desejo, cara de quem quer beijoMinha mente viajando só pensando em nósImagine quando estivermos a sós Entre quatro paredes, sacia a minha sedeNão provoca nãoNão me chame a atençãoEu não tenho a intenção de te magoarNão, não brinque assimAo chegar perto de mimsabe qual vai ser o fim se eu começo a te beijarValeu, essa noite eu vou ser seuAproveita, que eu quero me entregarValeu, só não vou te prometerQue vai me ver quando o dia chega

Pra todas as cats un bjo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário