segunda-feira, 25 de maio de 2009

FDS de alivio (6)


Aiiiiiiiiii foi tão bom mais tão bom meu fds que kero repeti a dose sempre pskrpsokrpsokrpoks. carã mesmo de baixo de chuva me arrumei sabado belissima e fui direto pra doca encontrar com o pessoal,cheguei ate tarde lá na doca e agnt foi logo pra lux , a filha da puta da carol naum falou comigo ¬¬(idiota) eu tmbm nem dei ibope fikei a festa toda sem falar eu hein --'.

Tinha uma menina tão linda lá com um amigo meu que que >< , eu trokei uns olhares mais nada mais que isso ,ela disse pra ele que de todas as meninas que tinha alih na boate a unica que ela ficaria seria comigo >..< , eu me caguei toda pskrpskrpsokr(me senti),mais nem dei ibope no começo,ela começou ame olhar muito mesmo ,comprei umas cervejas e começei a beber sozinha visualizando o povo dançar QQ',



Na metade da festa ela me chama,ker dizer meu amigo que por sinal é amigo dela tmbm '-'.eu fui e conversei e blá blá e pá (6), o (66ta bom prefiro naum comentar detalhes s´rkspokrspokrpso.
depois de tudo fui embora ,meus amigos me zuaram pra caralho pq eu fui e pá e fui embora da boate pskrpsokr,doido tava super suada :P .peguei um taxi e rasguei pra casa,tinha uma morena que me percegue sempre na boate ¬¬,eu entrei no taxi e ela " la vai a loira " eu hein mandei o homen arrancar sprksporks, doido tive que pular a grade de casa :@ e esperar alguem acordar pra abrir a porta (muito saco isso) to sem chave perdi a minha e pá.



Domingo passei o dia todo dormindo (A) , a tardinha fui pra praça ,muita chuva mais mesmo assim meti minha cara na rua e fui ,muito melhor que ficar em casa sem fazer nada (Y).

caraio muito firme ontem com as meninas,so sacanagem na pizziaria com a glenda a barbara a outra menina e um amigo da barbara,so putaria sproksporkspokrpkosr,foi toda a galera pra praça depois da chuva foi legal ._. .



Me retitei cedo de lá ´pq tive que dormir afinal eu tava super cansada de sabado 66.





essa musica aki é um stato meu (l) bjos cat :*
♪ ñ kero namorar
ñ kero compromisso
EU só kero ficar uma noite contigo
ficar agarradinha,assim fazendo AMOR
por uma noite assim amor que eu sou
só por uma noite de amor
se vc kiser eu vou
só por uma noite
de amor ♪



Nenhum comentário:

Postar um comentário