terça-feira, 19 de maio de 2009

mente vazia

Talvez eu esteja sendo dura comigo mesma,nesses ultimos tempos.to me sentindo estranha,tento ser a pessoa mais feliz por fora,mais ñ to aguentando ,to sofrendo muito to sim,nem sei pq ,talvez eu saiba sim,mais naum keria me lembrar desses tipos de coisas,tento me animar todos os dias ,tento sair esparecer.mais é que na verdade ,nem isso mais me anima sabe "/.To ficando sem vontade de sair pra baladas e muito mais que isso,sem vontade de coonhecer ninguem mais (ficar) algo desse tipo sabe.A minha aparência está mudando muito,to kuase sem dormi,ñ que eu naum sinta sono , é que algumas coisas andam mechendo comigo,minha cabeça ta atordoada com varios acontecimentos.Me preocupo com muitas coisas sabe,poed ate naum ser de muita importancia pra muitos mais pra mim ta sendo complicado mesmo mesmo.



Mais por incrivel que parece,a garota que eu pensei que tinha saido da minha vida,resolve entrar denovo,égua cara o que ela ker comigo ? brincar com meus sentimentos é ? só pode . e o pior que ela é unica pessoa que consigo ser mole assim,pelo fato deu saber que ela gosta de mim muito mesmo,eu fico balançada com ela :s. ta eu sei to errada e muito pelo fato de ser casada (namorando).mais tipo ,fico em duvidas com algumas coisas,depois que fivaca falando coisinhas pra mana fikei encucada com ela hn.Agora depois de uma semana ela entra na minha vida denovo '-',vamo ver no que vai dar né =/.



aaaaa hj foi uma dor de cabeça só,fikei a manhã toda com uma dor do caralho,a vaca brigada com a mana ,duas doidas sporkspokrpsokrposk,se amam e ficam de graça eu hein :).mais graças que elas se entederam,nem curto ver elas brigadas se bem que nunca tinha visto uma brigas das duas assim,mesmo que seje por alguma coisa forte que machucou uma e outra ,naum kero ver essas duas separadas nunca *-*,amo demais elas velho parece que tem um laço muito forte na nossa amizade, e ja pensou eu sem uma delas tedoide eu morro aki :(.
NOVIDADE DO ANO :
A GIH MINHA VACA '-' ,vai vim pra belem em julho õ/,carã naum tens noção do kuanto fikei feliz a unica coisa que deixou mais aliviada dakela dor que sinto foi saber que a vaca ta vindo logo logo.uiui e mais ainda feliz por saber que ela vai ficar na casa da manaaaa \o/,vai ter gente aki que vai ficar super hiper contente de saber disso(ironizadamente falando ;*) num kero nem saber de quem vai dar chiliques aki,so kero saber de curti com minhas manas *_*,ai carã vou atentar tanto a vida da gih que ela nem tem noção do kuanto pskrpsokrposkrpoksrs,vamo sair horrores e terrores.vai ser melhor ferias pra mim,pra mana ,pra ela ,pras meninas que esperam ela aki (6),mais sim vai ser otimooooooooooooooooo.




TO pensativas em umas coisas que fikei sabendo hj que a gih me alertou ,nah me falou ,égua doido naum keria que isso acontecesse dessa forma,mais resolvi melhorar e vou mudar ,pra que isso naum vire uma tragedia sentimental :S.ta parei .so parei pq as meninas me alertou :S,mais enfim ,fikei espantada uiiiiiii.





SAUDADES DA MINHA BES (LAIS )

Nenhum comentário:

Postar um comentário