quinta-feira, 28 de maio de 2009

Foi Bom :D


Ontem nem vim aki postar algo de bom né hehe,na verdade eu me eskeci tava cheia de coisas pra fazer ,tava muito atarefada ontem kuase naum tive tempo pra nada,nem almoçei só pegando boletos pro meu chefe esses tipos de coisas e ele tmbm saio e tive que ficar sozinha ¬¬,eu tava aguniada já keria ir ao encontro das meninas no posto e nada dele chegar, as meninas me ligando e eu dizendo "calma gatas to chegando pskrpskrps".

Assim que cheguei falei com o povo lá e fui no shopping comprar meu ingresso pro FEST MUSIC . uiiii sinto que esse show vai bombar vai kuase toda a galera , a mana vai conseguir fzer com que ela fosse õ/.ontem a suany vem com uns papos meio sem noção pro meu lado,ela pedio pra mim dar em cima da namorada dela só pra ela deixar a menina,porra pq ela naum deixa logo velho agora fica mandando eu fazer isso,sinceramente eu naum gosto desses papos ¬¬, a mana ficou puta com ela e falou " porra doido se tu naum quer deixa logo", agora a sunay fica dizendo a vcs naum kerem que eu fike aki mesmo em belem, égua doido se ela kiseze mesmo voltar pra belem, ela ficava ,agora quer pretesto pra deixar a mina lá,eu que naum vou me expor de dar em cima da namorada dela ,pra depois minha fama ficar de traira,tedoide to fora (n),ela ficou mordida aaaa eu choro .a Bruna ontem me deu uma lata de sonho de valsa *----*,ainn carã tão fofinha ela (l), na verdade eu nem sabia que ia encontrar com ela lá no posto,ela tava lá,conversamos muito, ela até me convidou pra ir pro churras da seb "/.

A Feh me chamou e me fez uma proposta alih bem canalha que eu fikei sem ação doido,fikei toda sem jeito mesmo , ela queria que eu ficasse com ela e a namorada dela um beijo a 3 :O,eu sinceramente naum acreditei no que ela me disse, eu ate disse porra cara mais assim com tua namorada,ela disse que ela queria tmbm e tals ,eu disse que naum rolava pq sei lá elas namoram e tmbm o povo todo ali vendo akilo,eu esses tempos estou preservando minha imagem ,naum kero que depois o povo falem que sou o tipo que topa tudo ,naum é isso que eu kero :s.ta bom do jeito que eu tou mesmo :) to bem, me senti bem ontem com todo mundo alí , a carol se drogando sprkspkrpsok,achei muita graça dakilo ,ela inalando uma porra lá tipo bom ar ,ela ficou chapadona ,e fora que tava rolando uma brincadeira muito canalhada de uma chupar o peito ,perna essas coisas uma da outra uiiiii,eu nem entrei nessa brincadeira fikei sussa com a bruna lá :).a menina da LUX tava lá (medo) eu nem falo com ela ,eu hein toda estranha pro meu lado ¬¬.

a Nathalia aguniada sentindo alguma coisa estranha algo que ela tava sentindo antes de chegar alih,pensando besteira ,conversei com ela.precisamos sair denovo como antes :P.e é isso que to fazendo só sair se divertir ficar na paz.




TE AMO VIDA (l)

Nenhum comentário:

Postar um comentário