sexta-feira, 22 de maio de 2009

Cansada

To cansada de tudo ,de mim ,de festas ,de ambientes onde frekuento sempre .isso tudo ta me cansando mesmo mesmo,to com dor de cabeça ,todos os dias me dá isso .
To ficando uma pessoa incapaz de sonhar com as coisas boas,égua cara o que ta acontecendo comigo ,tenho todo o apoio do mundo de amigos pra mim ser feliz,a namorada mais legal e sincera que ja tive , e mesmo tendo tudo isso ,to vazia por dentro .


Aiiiiiiiiiii , presico respirar fundo e dizer pra todo mundo kero sumir u.u,seria bem facil viajar e eskecer dos problemas aaaa se fosse possivel isso,mais nem kero fugir de nada ,so eskecer um pouco,em casa ta um cú , o fato de eu naum fazer nada ( sou cheia de preguiça) eles ficam enxendo a porra do saco pq eu naum faço nada que isso e akilo ,égua doido isso me torra a paciencia isso é todos os dias mesmo ,isso ta me dando nos nervos ,to pra ficar careca(mentira),mais a agunia que estou de mandar todos da minha familia ir pra bem longe é imensa mesmo ,deve ser pelo poco tempo que convivo com cada un dalih ,faz eu me afasta de tudo em casa, e to fzendo i sso com pessoas ,amigos e etc...




enguli minhas palavras aki ,


vou dormir melhor que eu faço ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário