quarta-feira, 13 de maio de 2009

Dia Legal


Hj assim que fui trabalhar liguei pro meu amor *-*,caramba fazia tanto tempo que agnt naum conversava pelo tel ;s,mais foi hj agnt ter batido esse papo legal ,pq de uns tempos pra cá estavamos mal mesmo muito mesmo,brigas diretas mesmo.ainda mais kuando descobriu que eu tava gostando de outra menina enfim passou ela naum me deixou e fico muito feliz por ela me entender em tudo,na verdade ela sente kuando eu estou mal,kuando eu to feliz,ela tem esse poder comigo soprkpskrpsokr,ta naum sei mais ela sabe quando eu to mal sabe.eu fikei a tarde toda falando com ela na net,nossa passou a fase de brigas (l) que bom fico feliz pela gente sabe muito mesmo.ela é cheia de ciumes comigo agora naum posso mais nem colocar fotos no meu orkut que merda ¬¬.eu hein nem comentarios a maioria das vezs agnt briga por causa disso sabe =/.ate que hj agnt tava super bem,semana que vem vou mandar meu cel pra ela.a glendinha naum tava nada bem hj tava mal.a natacha então ta por um problema que meu deus sei la ela vai ficar muito mal ainda,ta amando uma garota virtualmente e em fake e a menina naum sabe que ela é menina =o,to conversando com ela hj foi um dia que agnt conversou muito mesmo,a natalia enrolada com outra aew sprksporkspokr. carã hja tarde me deu uma saudade da vanessa que fikei fazendo um video de nois duas *-* ,colokei na minha conta do youtube,meo orkut celular psokrspokrs.ai ficou lindo mesmo .sabado agora vai ter XUXA mais nem sei se vou pq to sem grana esses tempos sabe =/,to meia pra baixo em sair mais essa festa vai prometer muita coisa (6).a vaca nem entrou hj pra mim atentar a vida dela '-' hehe,saudades dessa porra pskrpsokrpskr,enfim hj foi legal so pelo fato deu naum brigar com a vanessa ufaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário