sábado, 15 de agosto de 2009

ai


Anda acontecendo tantas coisas boas sabe,pensei que nao ia passar coisas boas esses tempos sabe,mais com uma simples volta de uma amizade que tava apagada e agora voltou com tudo firme e forte ,sinto que agora nao vai mais ter virgulas nosssa amizade, ( eu e ingrid),caraca doido ela ta sendo muito importante sabe,me fala cada coisa que agnt para e pensa e olha o que ta acontecendo o que tamos deixando pra tras ,por um orgulho ou medo sei lá,mais ela me mostrou uma coisa que eu keria por força guardar pra mim.
A galera anda se afastando uns dos outros ,isso nao ta sendo legal pra ninguem ,pelo menos pra mim não,ao meus amigos andam se estralhando de um forma que isso me magoa por dentro sabe.=/ ,mais acho que isso seje uma fase nada mais que isso,afinal se tudo fosse perfeito ,nao existiria erros =).sinto que to me dando bem com a vanessa ,ontem conversamos muito ,falei do meu passado e ela do dela,vamos dizer que sentir ciumes ,talvez nem era pra mim sentir,pq foi uma coisa que ela viveu antes de me conhecer,mais sei la,eu fiquei ,eu senti ,fikei pensando ,caramba ,queria ser a primeria pessoa na vida dela em tudo sabe,mais seria injusto da minha parte nao kerer que ela conhecesse a vida antes de mim,talvez com os erros que ela teve e eu tmbm,agnt se juntou e tamos juntas agora *o*,precisamos nos dar bem olha, ando falando muito com a aninha *-*,amiga nova ,a ( carioca), agnt so fica na sacanagem , eu falei pra ela que to indo morar pro rio hehe,ela adora minhas palhaçadas ,as meninas vão ficar na casa dela la no rio, ela quer que eu leve sorvete de açai e tapioca pq nao tem la pskrpskorpskrpo, eu falei que levo o suco dos dois pq ate chegar la ,vai ta como suco os sorvetes sprksporkspo .ela nao sabe dançar nada,eu e a karina vamos ensinar ela pskrspkrps hoho,egg nem conheci ela doido :S , ela morou ano passado em belem =/.ela é mais paraense que eu,mais ama belem doido =/,só nao curte o tempo daki ,super quente rs .
ontem foi niver do xandy ,e foi a galera pro niver dele la na LUX ,foi legalzinho, a karina tava TMP doce :S,kuase nao se divertiu e eu com ela junto ,ela que é minha parceira,mais fikei animando ela um pouco la dentro ,a kamila que ta doidinha que nem agnt já,e o pior que ela bebe na mesma medida que eu ,e fica logo porre hoho,eu sair cedo de lá doido,as meninas tavam sem animo mesmo ,fomos pra casa da karina ,egg ,chegando la na frente da casa dela,bateu a fome da madrugada e fomos no lider comprar pizza :P,eu e a kamila escolhendo o que colocar na pizza,so sei que agnt recheou a pizza e comemos pra porra,e forra que agnt parou num posto e ficou bebendo sprokspr,chegando na casa dela,ficamos conversando milhoes,e eu como sou atentada né ,nao deixei ninguem dormir (6),fikei falando ate amanhecer e dá a hora deu chegar em casa sprksprk.as meninas todas putas comigo hehe,cheguei em casa linda e fui dormi =D,acordei so na hora de trabalhar.
hj nao vou sair nao =/ ,a karina nao vai sair ,eu tmbm nao vou u.u,agnt vai ficar na casa dela vendo filmes e bebendo por la e comer alguma coisa haha,vamos endoidar na casa dela mesmo sem bronca :P.
amanha nao sei oque vou fazer da minha vida,so sei que nao sei pskorpskrpsokrposkr .
saudades do meu amor =) ,te amo amor (V).
me mandaram hj =/ ( jeito inocente - nao vacila )
♪Lá vem você de novo
Não perco esse jogo
Agora é pra valer Não posso te perder
Vê se confia em mim
Vai ter que ser assim
Brincar com o coração Isso não tem perdão
Não brinca comigo Eu sou um perigo
Nessas aventuras de amar
Não brinca com fogo
Esse é o meu jogo
E eu to começando a gostar
Eu estou aqui
Mas vê se não vacila
Eu já percebi Eu to na tua mira
Você desse jeito Tira a minha paz
Já é tarde de mais Pra dizer nunca mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário