quinta-feira, 13 de agosto de 2009

é isso


Ontem conversei com a jurema ;x,ela me fez repensar tantas coisas que estou fazendo aqui e nao estou vendo o outro lado da historia,me falou que tenho que reconquistar a confiança de vanessa,pq ta critica minha situação,pra mim parar de beber ,dá um tempo de sair,essas coisas,perguntei pra ela que se eu parasse de sair ,faria voltar a confiança de vanessa? ela me disse que agora nao mais ja era alguma coisa,e que vanessa nao merecia isso que eu tava fazendo com ela ( já sabia que ela ia falar isso u.u ),pra mim tomar jeito pq eu era bonita e nao precisava ta fazendo isso ,tipo beber essas coisas .Tá tudo bem , ela me fez chorar com tudo que ela me disse,mais eu acho que ninguem me entende e nunca vai entender,o fato deu ta fazendo isso,não é pra mim afastar vanessa de mim ,eu so nao aceito varias coisas sabe,nada com ela,e sim com esse tempo que nao passa,eu falei pra jurema que sempre sai ,desde meus 14 anos eu saio ,eu gosto disso sabe,ela disse que tenho que crescer pq amizade nao leva a nada ,só pro buraco,eu sei disso cara,mais ninguem me leva pra merda nem uma sabe,é eu que gosto mesmo de sair e fazer coisas q faço,ninguem me manda nao u.u,acho q ja sou grande pra saber o que é certo e o que é errado,meus amigos são levados por mim,na verdade eu que convido eles pskrpsokrpsokr (H).
Eu só queria aproveitar um pouco meus amigos cara ;x,to indo embora final do ano,praticamente vou ver eles 1 vez no ano ,e isso doi sabe =/,sou muito acostumada com eles,tipo que é uma droga que agnt tem que se ver todos os dias sabe,se nao um liga pro outro ,é assim que funciona ,so falta 4 meses pra mim sair de belem ,sendo que eles vão ficar aki,kuase nem um deles querem que eu vá,na verdade todos nao quer que eu vá embora,mais ja conversei com todos ,e espero que eles tenham intendido sabe,eu sei que vou mudar pra lá,formar uma familia pskrpskorpsokrpoksr,quem diria Suelen Tatiana,meio que casada morando com uma outra garota sozinhas =),é legal isso,e tmbm muita responsabilidades sabe,vou ter q trabalhar e tipo agnt vai ter que comprar nossas coisas ai cara ,vida de casal =),me falam que vira rotina isso ,mais tomara que eu e ela nao fique dessa forma.agnt anda brigando demais,tomara que isso mude com o tempo,égua cara tem muita gente querendo separar isso que tenho com vanessa sabe,meu ex é um ¬¬ , ele nao acredita que amo uma mulher -'-,por mim que ele se foda,agora quer reconkistar uma coisa que ja perdeu ha muito tempo e nao tem mais volta,nao por mim mais sim por ele,como diz o ditado " Foi bom enquanto durou",mais agora encontrei a pessoa qu decidi uma coisa ,ficar pra sempre,a vanessa me fala que nao esquece de uma frase que eu disse pra ela, " Que nada é pra sempre" =/, mais eu descobri uma coisa, que o pra sempre é agnt que faz e quando duas pessoas querem ,nada é capaz de destruir isso sabe,tomare que ela tire isso da cabeça dela,pq a frase que eu disse pra ela,tinha escutado do meu ex,e esse fdp so tras lembranças ruins,e ja esqueci de tudo sabe,nem gosto de me lembrar dessas coisas.
To entrando em trancição em varias coisas na minha vida,to voltando minha amizade de antes com a ingrid,ela anda me ajudando em varias coisas *o*,numa dessas fez com que eu ficasse bem denovo sabe,ta aparecendo varias garotas pra mim, do nada cara =/,tem uma garota perto de casa da outra rua ,que tipo veio falar comigo pela net e disse que sempre me vio sabe kuase tudo de mim ,ate a hora que eu chego em casa=O,caralhoooooooo peguei um sustão quando eu soube disso, e o primo dela falou pra ela q eu era e tals,agora a mina ta afim de me pegar :S,mais ja dei a real pra ela que eu namoro,e to meio em crise com minha namorada,acho que ela entendeu ;x,e fora as outras que me petelham spkrpsokrpskrpskors,e olha que eu nem sou bonita doido,pelo menos eu nao me acho bonita e sim simpatica ( feia arrumada) pskrpsokrpsokrposk.
Ontem foi legalzinho la no buteco,só nao foi melhor pq o Tom foi logo embora triste ,pq a mae dele mandou ele pra casa da tia ,tipo longe de nois sabe (amigos),e depois de uns dias ela falou que ele vai morar no RJ =O,pra casa das tias dele,égua cara ,eu nao quero que ele vá agora sabe=/,mais ele ta indo obrigado pela mãe ,isso é chatão ,mais fazer o que né,se ele ta indo morar pro rj ,vai ser legal ,=).Final do ano kuase toda a galera ta indo viajar *-*.ontem pela primeira vez ,falei com a kamila ,foi legal ter esse contado de amizade com ela,ela conversou comigo bacana e tals,sei la nunca tive nada contra ela.
To pensando em algumas coisas aki .mais nada demais .
Verbalize ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário