segunda-feira, 17 de agosto de 2009

=)

Pensei que nunca ia ficar um fds de semana em uma cama,assistindo um filme com amigas psokrpsokrpskor (h),éé verdade mesmo eu fikei sim e la na casa da karina com a natasha e a kamila,sair do trampo sabado a noite e mandei o bruno me deixar na casa delas,e chegando lá né.a karina nao tava mais lá,a kamila falou que ela tinha saido com a roberta =O,eu peguei um sustão velho,pensei que ela tinha me abandonado spkropskorpskr.mais ela foi so ver kual ia ser a da namo da roberta caso ela nao saisse a roberta ia ficar com agnt vendo filme haha,so que ela saio e teve que ir pra LUX ( doce pra carreira da criança) fikei esperando elas com a kamila na frente de lá ,fumando né psk orpsokrs (logico),elas nem demoraram muito,ai la vem a karina com a cara dela de triste,eu fikei pensando hummm ai tem alguma coisa ,nao demorou muito ela fala,hei meninas vao se arumar que agnt vai pro FORROFEST com o joni =O,ele que ia pagar tudo pra gente ,tava com mil reias na carteira e keria beber milhoes,mais achei melhor nao,fui só de short e uma camiseta pra casa dela,e realmente so tinha levado um par de ropa pro dia seguinte (nem rolava),resolvi que ficariamos alih mesmo de boa ,comprava umas cervejas e batendo papo,sendo que tava tudo certo ate então né, ficamos conversando na cozinha e tals e quem agnt menos esperava alih nakele momento apareceu =O,peguei um baita de um sustão ,a dhitassia,isis,e charlene,égua cara eu e as meninas ficamos todas espantadas com a presença delas,parecia que elas sabiam que agnt ia estar alih sabe,só que eu nem ibope fui la pra cima,elas nem entraram e foram logo embora,o delegado falou quei a voltar pra gente beber *-*,doido ele voltou e agnt foi lanchar na doca,eu a karina,kamila e natasha,comemos pra porra mesmo e bebendo fumando horrores ,( nem confiança)psakorpskrpsokrs,ficamos bebendo ate umas 5 e poca e fomos dormi,no domingo acordei tardão com a karina,ficamos vendo GOSSIP GIRL *-*,e kuando deu umas 4 da tarde fomos levar a comida da kamila,de lá fomos direto pra praça (pertinho).ficou só eu e a karina de boa conversando ,apareceu a natasha e logo depois a roberta *--------------------*,kuando agnt vio ela ,caralho maluco fomos correndo,ela ja tava muito ligadonaaa , me passou logo um benflogin *-* ,depois apareceu toda a galera e ficamos bebendo de boa e tals ,aparece o nill com uma birra,a roberta inventa de fumar essa porra e fica ligada mais do que ja tava,a kamila desmaiou :S,eu nem kis pq ainda tenho controle,so vi eles fazendo lá doido eu tava porre e nao keria fazer isso pq eu sabia que eu ia desmaiar ou algo do tipo.fikei ate altas horas com a natasha
,bebendo ate dormi.



hj mais um dakeles dias de briga com a vanessa pq ela diz que eu nao ligo pra ela ,e bla bla.doido se meu amor nao é suficiente pra ela,eu nao posso fazer nada,:S . mais do que eu ja to fazendo de ir morar pra lá ,égua doido, disque ta com medo de me perder.


eu amo ela,agora se ela nao aceita isso (problema)

agora todo mundo ta enfrescando com minha amizade eu com karina ¬¬,se fider doido,nao vou largar a karina por um bando de gente falsa ( alguns que eu sei ),se ando com ela,é pq sei que com ela nao vou me decepcionar '-',e que agnt ta parceronas mesmo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário