segunda-feira, 3 de agosto de 2009

To Perdendo :S


Meu Deus ,o que eu fiz cara ;x,to perdendo a mulher que planejei varias coisas pra minha vida ;O.por uma puta merda que eu fiz,to aos poucos vendo que a vida não é como eu imaginei,ta tudo bem,sou a maior idiota por ta acontecendo tudo isso ,eu sabia que ia acontecer isso,e deixei seguir a diante,égua cara mais ta doendo como nunca doeu dentro de mim sabe ,to sentindo que to perdendo a vanessa por bobeira minha,e me odeio por isso,o pior de tudo isso que nao consigo mais ter controle com o que faço,na verdade ela nunca vai aceitar meu jeito e eu ja estou estrapolando o que ando fazendo,ela esta com toda a razao de estar assim comigo,mais ta doendo demais sabe,to ate pensando que kuando ela me deixar de vez ,caralho velho,nao vou ser mais a suelen de antes olha =/,vou vegetar o mundo.to sem fome,desde kuando ela me deu um tempo ,tipo de ficar 3 dias sem se falar sabe,eu nao consegui no segundo ja mandei msg pra ela :s,eu sei que nao era pra mim fazer isso,mais enguli meu orgulho e mandei varias msg pra ela,nao sei como foi a reação dela,ela deve bem ter pensado aaaaaa toda vez é isso,toda vez me fala isso :s,sei la,mais escrevi o que sinto por ela,talvez isso mudasse alguma coisa sobre nossa briga,eu sei que ela ta muito machucada comigo ,ta me tratando fria,ela diz que nao ,mais quem ta sentindo isso é eu ,e ela nao ta percebendo,talvez eu seje assim com ela e nao percebia =/,agora to vendo de outra forma as coisas sabe.ta bom cara ,to preparada pra tudo que vier da parte dela,eu mereço =/.talve que agnt nao passe nessa fase ,ai to com medo disso sabe.as pessoas daki sabem como eu to (algumas meninas)e tão torcendo pra que isso aconteça ,( ai que raiva :@),sei la ,a vanessa nao merece isso mesmo sabe (eu).vou refletir em algumas coisas que ela me disse,deitar no quarto e ver o que estou f azendo,na verdade eu fiz isso no fds.
mosqueiro pra mim foi pessimo mesmo sabe,mesmo com a ingrid e o pessoal por lá,eu nao conseguir pensar em outra coisa a nao ser nela (vanessa),todos tentado puxar assunto pra me animar,e eu nao ,realmente tava super chata la em moca,sai sim,bebi pra caralho,travei geral,mais mal por dentro ,por sentir que a perda de um amor,é super fodão isso =(.acabou acontecendo tantas brigas la na casa do pessoal,q eu fikei muito putae vim embora de lá,eu tava amanhecida mesmo sabe.a Bia foi la me pegar e fikei na casa dela, convidei o tom ,mais ele nao kis vim :S,a natasha foi comigo pra casa da bia e as meninas,égua doido bebi muito com a bia mesmo ,bebemos e ficamos mais de 24 horas bebendo eu e ela =),e fora que ela e a ingrid me jogaram nakela praia imunda de lá ¬¬,égua cara fikei muito puta,elas me caregaram e me jogaRAM com roupa e tudo :@,mais enfim tive que ficar na agua né =/ pskorpsokrposkrs,(doidas).égua ,eu tava dormindo ja a tarde depois de 24 horas bebendo ,a bia me chama com uma latinha de cerveja ,pra beber =D.eu tomei mais depois me desbundei,a noite agnt foi pra praia,por incrivel que pareça eu nao quis ficar com a isis =O,as meninas pegaram um susto comigo pq eu nem dei bola pra ela :S, eu nao tava bem,pensando diretão na vanessa ,de como ela estaria,,eu amo ela de verdade,mais enfim.....foi pessimo meu fds =).
nos estamos separados mais nos prometemos respeito
Você não procura um namorado e eu farei do mesmo jeitoNo fundo é que bem no fundo ainda existe amor em nós..
Amor, estamos chateados pedimos tempo como curaNessa nossa indecisão, nesse jogo de quem procura..No fundo é que bem no fundo ainda existe orgulho em nós.
Quando o vidro embaçar, e você vier pra me abraçar..Quando o sol se esconder, vê se você para pra entender..Que eu fui e sempre serei um bobo apaixonado.
Nós estamos separados, mas nos prometemos respeitoVocê não procura um namorado e eu farei do mesmo jeitoNo fundo é que bem no fundo ainda existe amor em nós..
Amor, estamos chateados pedimos tempo como curaNessa nossa indecisão, nesse jogo de quem procura..No fundo é que bem no fundo ainda existe orgulho em nós.
Quando o vidro embaçar, e você vier pra me abraçar..Quando o sol se esconder, vê se você para pra entender..Que eu fui e sempre serei um bobo apaixonado.
A nossa história de dar um tempo.. custou caro, fez doerCorremos risco de outro alguém aparecer...Mas o amor que a gente sente há de prevalecer!
Quando o vidro embaçar, e você vier pra me abraçar..Quando o sol se esconder, vê se você para pra entender..Que eu fui e sempre serei um bobo apaixonado.. Por você.♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário