terça-feira, 11 de agosto de 2009

quem me dera

As coisas nao estão andando como eu kero,aiiiiiiiiiii bora bora,vamos reagir ,ou será que vai ser eu que tenhoque reagir nessa historia,tudo bem eu ja entendi tudo como se resolve as coisas,ou como agnt faz andar pra frente.meparece que eu to andando pra tras de alguma forma sabe,nao to entendo kuase nada do que anda acontecendo na vida,eu fico pensando de até aonde o ser humano consegue suportar o amor que pensas que sente ,ate onde ale aguenta tanta coisa da pessoa que ama,de traiçoes e outras coisas a mais,como sari com amigos,baladas direto ,e mais coisas :S,to pensando muito nisso sabe,minha rotina é essa aki em belem com meus amigos,particulamente eu curto muito sair ainda mais se for com minhas amigas ,estando ( karina,natasha,tom, e roberta ) to mega feliz sendo em kualker lugar ou situação,nao falo da nathalia nesse meio ,pq ela ta kuase casada e nem da tamaguhs pq ela ta de amizade nova e nao anda mais com agnt, e a karina ta sendo muito minha best nesses ultimos tempos,acima de todos,e ela que vejo todos os dias que eu saio e que agnt curte as festas e barcs sempre juntas,ela nunca me abandona em nada,e nem eu a ela,agnt prometeu que nem uma das duas vai abandonar a outra,amigas forever *-*,e tipo prefiro minhas amizades verdadeiras do que alguma garota por aih kualker sabe,tirando a vanessa o resto pra mim nao significa nada, em primeiro lugar Minha Familia (essencial na minha vida),em segundo Vanessa ( minha mulher pra sempre ) e em terceiro Meus Amigos (ta comigo pra tudo).tenho a certeza de quando eu me for sabe,pra viver uma vida de casal com a vanessa ,vou sentir muita falta de todos,nao vai ser facil pra mim,vou pegar uma depressão tremenda que vou chorar todos os dias,vai ser uma coisa ruimpra mim,nao muito pelo fato deu estar com a pessoa que eu amo,mais sim pelo fato deu deixar minha cidade ,familia ,amigos pra morar em outra cidade super longe sabe, nao kero que vanessa passe por isso,tipo de sair de perto da familia dela,pq ela nao tem noçao do kuanto doi isso ,do quanto ela senti por dentro,eu ja to acostumada com isso, e fora que eu saio pra caralho,na verdade vou mudar totalmente minha vida a parti do ano que vem.ela vai ser a primeira garota que eu vou me envolver tão forte assim sabe,tipo morar juntas ,eu deixar minha casa pra viver com uma garota e longe de tudo que to acostumada´,isso é mega foda pra mim,pq eu sei e ja conversei com minhas amigas sobre isso,que eu vou pelnamente ser outra suelen.mais acho que isso vai ser bom,pq vou poder amadurecer, aki so tenho feito besteiras sabe,encomodando minha familia de alguma forma,pelo fato deu nao parar em casa,sair direto ,beber direto e fora outras coisas que sei lá.

tive uma conversa com a vanessa de ontem pra hj e resolvi contar que fiquei sim com a isis,mais foi alih nakele momento ,mais ela nao ker entender pensa que ainda tenho alguma coisa com a menina ¬¬,vou deixar ela pensar o que kizer ,tocansada de falar algo e ela nao acreditar m,e eu ter que toda vez me defender da algo contra mim,ta certo que eu fiz comque ela ela ficasse dessa forma pro meu lado,mais tmbm ela nao pode ficar pensando que toda vez vou fazer isso ,pq fica chato ,eu nao fazer bada e ser acusada de uma coisa que eu nao fiz =/,mais vou deixar ela pensar do jeito que ela preferir,ela me falou que a jurema vai ter uma conversa seria comigo amanha :S,to com medo sei lá.dela me brigar ( eu sei que sim),mais fora isso ,falar que nao sou rpa vanessa que vanessa nao merece isso (fato),que ela vai fazer com que vanessa desista de mim pelo fato de ter traido ela g.g,ai cara ta me passando cada coisa pela minha cabela que to com medo de vanessa me deixar,mesmo ela pensando merda eu amo essa garota,acho que se eu tomei essa decição de viver com ela longe da minha vida (belem),é pq eu amo mesmooljha,e fora as coisas que eu passei por la ,ainda me lembro de tudo e nunca mais vou me eskecer,agora a mae dela quer dar uma de boaxinha pro meu lado ,de que aceita eu e vanessa ¬¬,ta foda doido,eu nao acredito nela nem pelo caralho,depois de tudo que ela falou na minha cara,eu nunca vou eskecer,agora me vem com essa de qe aceita -'-,achoque ela ta kerendo colher informaçoes com a vanessa sobre nois duas e vanessa nao vê isso,mais comigo nao rola doido,nem a mae e nem niguem da familia dela,e se eles se meterem no meio da minha relaçao com ela ,e agnt venha a brigar depois,eu juro que nao penso duas vezes pegos minhas coisas e volto pra minha cidade,e se vanessa kizer ficar comigo ,ela que venha pra belem e viver uma vida melhor,pq acho que a familia nunca vai aceitar ;/,eles são muitos preconceituosos,parece q agnt tem duença sei la =/,a minha tia e minha mãe ja aceitam de boa cara,normal isso,aki em belem super mega hiper normal,mais vou pra lá com ela,vamo ver como vai ser u.u.




Meu Fds foi SUPER FODÃO *o*,todos meu amigos reunidos e muito onda poskrpsokrposkrs,todos na lux e tipo foi firme,eu e a karina dançando muito doido (h),agnt ficou super hiper suadas srposkrpksproksrps,os meninos castelaram o brilho pra gente eu me enputeci e fikei logo mordida ainda mais que eu ja tava meia porre mandei a karina comprar uma so pra gente __,agnt se matou no banheiro ,daih apareceu a roberta com a namo dela e dei pra ela tmbm,égua doido fikei bebendo ate 7 da manha,cheguei costurando a rua de casa sprkpsokrpskrpskorpskrs.foi mega super foda ,muito firme ,bebi trilhoes e adoro curtir assim,bebendomuito.


to indo agora daki a pouco beber la no buteco com as meninas sporkpskorpos,a karina acabou de me ligar *-*.to indo la capoco .




por vc ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário