sábado, 8 de agosto de 2009

(n)


olha que eu nem ia sair ontem,ia direto pra minha residencia e dormi,mais o pessoal são foda velho,a mana ja começa logo pelo msn dizendo que vai todo mundo pro veneza e que vai ser firme ,e eu ja começo a bater o fogo de querer sair spokrpsokrpsokrps,mais tava u doce pra mim sair,pq ja tinha aprontado na quarta e minha tia ia fzer doce pra mim nao sair,tive que pedi pro meu primo dizer que agnt ia pra um niver e tals,ate que ela deixou e eu linda meu amor sporkspokrpsr (6),me arrumei e ainda fui atras das meninas no can,só que elas ja estavam no veneza,fui direto pra lá,ate que cheguei cedo, o preço da cerveja tava um abusurdo ontem lá,mais antes gastar na caipirinha e ficar loca,mais nem isso eu fiz ¬¬,o pessoal tudo la dançando ,mais na verdade eu nao keria estar alih nakele meio pq tinha pessoas que eu nao falava e sei la tava meio estranho.fikei mais no grupo da karina com a natasha pq agnt ainda ia fechar grade de cerveja *-*,mais o fogo do pessoa foi tanto pra ir pro buteco que eles inventaram de ir pra lá ¬¬,égua doido só rolava buteco se a roberta estivesse lá,então eu e a karina ligamos pra ela e so chamava (sucuri).foi uma metade na frente logo com a conci de carro e iamos decidir se iamos ou nao depois,ainda entrei com a karina no veneza e encontri um flash back por lá ( mania de dizer) ,ela tava fazendo niver lá,e kuando ela me vio,me chamou e disse que keria falar comigo,me apresentou pra namorada dela e tals,ai beleza né,ai ela disse que depois de tanto e tanto tempo,eu continuava bonita (vergonha rs),e que eu merecia uma pessoa super legal,que depois de tanto tempo ela ainda gostava de mim =O,noooossa cara eu peguei um baita de um sustão quando ela me falou isso sabe =/,eu so comecei a rir toda sem jeito ,ela falando akilo pra mim e a namorada dela sentada so olhando :S,ela disse ,olha suh eu to porre mais eu sei o que eu to falando =/,eu so fiz dar o parabens pra ela e sair dali ,pq eu nao keria pegar porrada de ninguem nao pskrpkrpsokrs,eu e a karina ainda enrolamos o pessoal pra ficar ,mais que nada doido,eles kizeram ir mesmo ,ééééégua doido agnt ficou puta,chegando lá.a mesmice de sempre,ficamos puta doido,fora que ainda aconteceu uma ondinha com o tom e a menina lá :S,foi doce olha,eu e a karina mordida pq nao bebemos,ficamos caretona lá velho :@.aih invemtam de ir pra lux ,lá vai agnt pra lux,outra mesmice ,amanhecemos na casa de um amigo nosso ,e comemos tudo que tinha na casa dele spkrspkrspokrpsokr :P,a galera comeu e foi embora poskrpsokrs coitado do menino ,a casa dele ficou toda bagunçada :S.cheguei umas 7 da manha de hj em csa,e ninguem deixou eu dormi,ligaram o som altão ,fikei com odio disso olha ¬¬,mais enfim.tive uma pekena discução com a vanessa pelo cel,sei lá,nem curto que ela saia pra festa assim que tenha pessoas lesbicas psokrpskrpskorpoks (ciumes) enfim né ... eu sai tmbm ,então estamos kitis :D.nao demoro muito ela ligou pra meu trabalho *-----------*,ficamos conversando bilhoes ,e sei lá eu amo essa garota *o*.
nem sei se vou sair hj ,to muito cansada =/.ficamos ate de manha conversando praticamente ,pq eu em bebi e to puta com isso pq eu gosto de fechar a noite bebendo e ficar triloca ,mais nem aconteceu,as meninas vão sair hj ,vou ver o que vai ser da minha vida daki pra noite =).
saudades do meu amor =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário