sexta-feira, 21 de agosto de 2009

A Podre (6)


Umas das coisas mais inesperadas é vc saber que ta fazendo de tudo pra que akilo mude sua vida ou pelo menos tente obter algo de novo pra vc sabe,vc tenta mudar,tenta ser uma pessoas legal mais quando vc nao ver retorno nisso ,vc para pra si mesma e se pergunta o que eu to fazendo? Eu nao sou essa pessoas,.
Ta bom ,para tudo gente, nao costumo dizer coisa com coisas,então vou parar por aki, conversei ontem com a karina ,pedi uma opnião e vou seguir isso sabe,na verdade nao vou ser uma coisa que eu nunca fui,vou continuar na mi8nha ativa e o resto o que eu faço? FODA-SE . to nem aih doido,tentamos ser alguem so pra agradar o outro mais nao é extamente o que agnt pensa .
Dessa forma,prometi pra mim mesma,em ri a todo momento momento pra todos e tudo ao meu redor ,ser fria sabe =),acho legal essa forma,na verdade to acostumada a ser desse jeito.
ontem sai com a karina pra conversar ,e ela tava meia chateada comigo ,mais ja converseu direito com ela e ja resolvemos tudo que tinha pra ser dito,na verdade eu so kero sair daki de belem e sei la,senao morrer ,ir ver logo a vanessa e acabar com esses tormentos na minha cabeça.
Todo mundo ta triste,ta um clima de velorio nosso grupo, pq a karol ta indo embora de belem, na verdade do brasil sabe =/,ela vai pra espanha com a irma dela morar de vez pra lá.e ja ta tudo certo isso :s,o pessoal ta tudo triste ,sem vontade de rir ,outras coisas, o tom chora muito ,a natasha sempre triste,e segunda agora eles vao ver a papelada dela.na verdade se ela ta indo embora do brasil.é pq ela quer ,ela que tomou essa decisão nisso,e uma coisa que fico triste é saber que ela ta fazendo isso ,metade minha culpa sabe =/,pelo menos o pessoal me fala isso,que ela ta cansada de me amar e eu nao corresponder a isso :S,e ela prefere ficar longe de mim do que ver eu partindo antes dela,ai cara me sinto culpada de alguma forma,eu pedi pra ela nao fazer isso ,que ela tem a familia dela aki,a vida dela toda,eu to indo embora sim ,mais é rj e nao outro pais ,e o que ela vai fazer sei la.vai maguar todos ao redor dela.
sei la,se ela tomou essa decição foi pq kis,to kerendo fazer aPODRE com uma pessoa aih (6),to começando de ontem sabe,nao vou medir esforço pra que essa pessoa fique de boa haha,ja falei que kuando eu vou fazer eu faço.e a pessoa vai ver realmente quem é suh (6),nao keria fazer isso,mais vai ser preciso ,pra ver que com suelen nao se brinca =D.
Bom to indo trabalhar pq to atrsada já,ainda to tucindo muito mais to tomando remedio :S,bjo bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário