sexta-feira, 7 de agosto de 2009

tudo certo já *o*

ééééééegua doido,pensa numa pessoa que ta mega feliz ,tipo de ontem pra hj,eu tava sentindo uma coisa super estranha,sensações e e tristezas pelo meu relacionamento,mais ontem a noite kuando eu sai do trabalho me senti felizona sabe,fui encontrar com as meninas e foi a alegria só *o*,pq ja combinamos tudo õ/,pra ir finao do ano pro rio *ooooooo*,mais kuando eu cheguei la no buteoc , me deparei com uma situação muito chata =/,eu vi a karina sentada com a roberta e a natasha, e a karina tava chorando muito :S,eu abracei ela e perguntei o que tava acontecendo ,ela me abraçou e começou a chorar,eu fikei logo triste e perguntei pras meninas ,elas me falaram que foi por causa da jessica ¬¬,affe cara ,como essa porra vai e fica com o m enino na frente da karina ,égua doido eu fikei muito puta com isso, e tipo a karina alih , e a jeh nem aih pra ela sabe,e o pior que a karina ta gostando dela e isso é super chato,mais conversei muito com ela e disse pra ela nao se preocupar com isso,é uma fase e logo logo passa,fiz ela ficar melhor =),depois agnt começou a conversar sobre a nossa viajem *-*,vamos comprar nossas passagens em setembro ,agente ia de bonde pra curti 2 dias de cachaça (666,mais pensamos melhor em ir de avião mesmo pq ta mais barato =).égua cara ,tudo certo ja pra nossa viajem ,vamos curtir muito,eu com minhas amigonas e minha mulher do lado (perfeito),sendo que elas voltam pra belem e eu nao,fico por la morando com a vanessa *-*,mais tipo chegando no rio e passar 20 dias com minhas amigas vai ser bom,pelo menos me sinto em casa ,conversei com a vanessa ontem tmbm,ta kuase tudo certo ,mais ela quer morar perto da jurema ,sendo
que é perto da mãe dela G.G,tenho medo da familia dela cara,se eles souberem que esou lá ,sei la cara ,capaz de me matarem ou mandar fazer isso comigo =/,e eu nao kero ter que ficar andando escondida de ninguem ,isso é super chato cara,parece que tu ta fugindo da policia ,é uma sensação terrivel,eu nao kero isso,por isso que kero morar o mais longe possivel dela.kero poder sair sem medo sabe,ir pra festas de lá,andar sem ter que olhar pra tras pra ve se nao vem alguem da familia dela,égua doido ,so isso que nao vou kerer admitir,ela diz que isso ate em feverreiro kuando ela for de maior,mais sinto que a mae dela ,nunca vai aceitar ,tipo ela tando comigo sabe,por isso que acho que seria melhor aki em belem,muita gente gay,kuase ninguem sem preconceito e andamos normalmente em kualker lugar e ambiente ,seja onde for,aki em belem somos livres =),e percebi que la é muito preconceito capaz deles fazerem besteiras se ver :s,sei lá,so kero ser feliz com ela,e nao kero ter que afastar ela das pessoas que ela ama,eu ja to acostumada a sair e ficar tempos fora de casa,mais ela noa,ainda mais morar longe ,sair da cidade dela ,vai ser super fodão isso.eu to anciosa pra morar com ela e sair junto com ela *-*,mesmoagnt brigando na festa eu kero sair com ela sprkspokrpsokrpsokr,pq eu sei que agnt vai brigar haha.
Passar o ano novo com ela uhullll õ/,vai ser o melhor pra mim sabe .e com as meninas tmbm,me parece que a carol vai,nem sei ,mais so sei que eu a karina e a natasha ,ja ta tudo certo *o*.to feliz por dentro,em saber que falta pouco pra mim ver ela,poder beijar ela denovo,ainn cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário