quarta-feira, 5 de agosto de 2009

nao posso perder ;x


Nããããããããããããão u.u ,definitivamente eu nao consigo viver mais sem a vanessa,ontem tentei dar um tempo com ela,égua doido ,por algumas horas eu vi que sofri como nunca tinha sofrido sem ela comigo olha =/,bateu uma tristeza muito grande dentro de mim sabe,eu so keria um tempo ,tipo pra gente parar mais de brigar um pouco,pq isso tava desgastando nosso namoro,e por algumas coisas aew :S,égua doido,conversei com ela, e na hora da nossa conversa de ontem ,ela me disse que eu ia ser a ultima vez que ela ia chorar por uma garota =/,tmbm nao é assim,eu ja chorei tantas vezes ,talvez eu esteje fazendo muito mal a ela,mais enfim... carã quando ela saiu do msn,caralho manow eu fikei em desespero em ter falado akilo de tempo e tals,fikei toda malzona mesmo olha,eu vi que fiz uma besteirona comigo e com ela,mais era preciso =/.eu sai cedo do trabalho,eu pedi pro bruno sabe,nao estava me sentindo bem e ele vio isso,fui atras de alguns amigos meus,e tinha que ver a karina *o*,tava morrendo de saudades dela cara ,ela foi viajar esse fds e fikei sem a companhia dela,égua doido,chego no buteco e nao vejo ninguem ,na hora que eu to indo embora pra casa vejo a fanny e a kamila ,perguntei pelos outros e estavam tudo no posto,eles voltaram pro buteco e falei com todos,mais na verdade nao keria falar com ninguem alih,tava malzona,a danilly veio correndo me abraçar *-------*,ela kuase me mata pskorpsokrpoksprksors,toda grandona essa porra,agnt conversou pra caralho,perguntei sobre a vanessa pra ela,ela me disse que ela super legal *o*,claro né minha mulher tem que puxar pra mim sporkspokrpsokrs ê ~~,me disse que ela sempre falava de mim (l),ai cara eu amo essa garota,a dan me falou tmbm que tinha umas amigas dela que tava afim da vanessa ¬¬,affe que raiva doido,mais vanessa nem ligou *-*,se fingia de heterro sprokspokrsporks sispapos =).ela gostou da minha mulher (l).(l),achou ela linda ,tmbm né doido ,tenho bom gosto =).depois a natasha ficou conversando comigo e disse que ela me ama que que ia voltar comigo0 :s,ela kuse chorei na frente dela sabe,mais me segurei,nao aguentei cara,fikei ligando toda hora pra vanessa e ela nao retornava,meu coração tava pra sair pela boca de tão aguniada que eu tava alih cara,fikei em desespero ,pensando que ela nao keria me atender ou falar comigo,tava sofrendo serio mesmo,sentindo que tinha perdido ela sabe,nem kis beber sabe,a nata pagou umas lá tomei um poukinho mais tava sem vontade de nada,fikei jogando bilhar com a karina,depois veio o Tom e a Roberta ,foi muito engraçado essa hora que eu e a karina perdemos pro tom que nunca tinha jogado isso psrkpsokropsr égua doido (n),e ele ainda ganhou uma birra la do cara valendo =),eu preparei pra ele e ele ficou doidão sporkpskrs,tava sem vontade de nada =(,nem falei com a carol,falei com todos menos com ela,sei la vai ser melhor assim, nao to gostando da amizade da vanessa com certas garotas mais enfim,ela sabe que presta e quem nao presta u.u,.kis ir logo embora dalih ,a karina foi comigo ate perto de casa e depois foi direto pra dela,ainda insisti kuando eu cheguei em casa ligando pra vanessa e nada dela retornar,égua doido ,me deitei e comecei a chorar.pensando " pq eu fiz isso,que idiota que eu sou " ,e kuase nao consegui dormi,kuando foi umas 3 e 30 da manha ela me liga *-----------*,meu coração disparou com tanta felicidade que na hora peguei meu cel ,e disse que amava ela,que ela era tudo pra mim,que iamos casar em breve que tudo que eu sonho é com ela *--*,ela disse que me ama demais ,égua doido ,fikei muito feliz mesmo sabe.


nao kero mais ter essa sensação de perder a vanessa,é muito ruim cara,fikei em desespero,nao vou trocar ela por nada nesse mundo sabe =/,ta dentro de mim ja esse sentimento por ela,nao kero ter que me arrepender de perder a mulher da minha vida,kuase jogo fora um namoro de 1 ano e 6 meses,mais depois disso,vou começar a dar valor na pessoa que me ama de verdade,a dar atenção pra ela,coisa que ela sempre me cobra,ela diz que sempre trato ela fria ,mais vou parar com isso,acho que ela é a menos que merece isso,(que burra que sou).

Eu espero que esses meses passe bem rapido,pra mim ir logo ver ela ,e ficarmos juntas sabe ,tenho tanta saudade dela,do beijo dela,unico que sinto amor sabe e sensação de viver uam coisa super hiper diferente,o amor que agnt faz e unico tmbm *-*,isso vai continuar pra varias decadas (espero eu).nunca mais faço o que fiz u.u.

amo demais ela pra perder assim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário