sábado, 22 de agosto de 2009



As coisas estão andando como eu quero,nao to pensando em nada ,na verdade quero ir em frente em tudo que to fazendo,nao me importo das consekuencias depois,resolvi para em algumas atitudes de criança que eu tava tendo.

Algumas pessoas estão chateadas comigo profundamente,pq to me afastando de todos por isso,sei la cara,to vendo o que realmente são o que querem e o que pretendem com isso tudo,me cansei só isso,preciso respirar novos ares,pessoas novas ,amizades novas com pensamentos bons,e nao negativos,isso deixa agnt sempre de baixo astral em todos os sentidos.
nem to em condição de falar algo a mais aki pq to atrasada pro trabalho,nem sei pq ainda venho aki escrever alguma coisa,talvez seje um vicio s´pkrspokrpskorpos :P. so sei dizer que to muito bem sabe ,.muito mesmo. to indo amanha vou na praça de manha reunião TOP =).

Nenhum comentário:

Postar um comentário