terça-feira, 25 de agosto de 2009

to bem


as pessoas costuman se arepender com uma facilidade imensa sbe =),cada dia que passa me surpreendo mais com cada um que convive ao meu lado (6).eles mudam de opinião como se muda de calcinha ou cueca sabe,.
descobri esse fds cada uma personalidade alih perto de mim,e nao acreditei como cada um que vivia a tanto tempo comigo,era tão falso sabe .fiquei besta de tanta falsidade.
mais parei pra todos,da um tempo pra todos dalih, e ja comecei a fazer isso :P, nao me importo do que eles vão pensar do meu afastamento ,so sei que eu nao vou viver perto de pessoas hipocritas ¬¬,meskinhas e inuteis =).falo assim pq pra que falar bem ? se eu sei que eles falaram de mim por tras,ate quem eu menos esperava falou e agora eu nao me surpreendo com mais nada sabe =/.foi muito duro ter que acreditar que aspessoas do meu lado falavam mal de mim =o,fiquei super mal mesmo e chorei milhoes,
mais agora to bem com a vida
e to andando com amizade novas ,na verdade so com a karina a ingrid
isso ta me fazendo bem demais =) haha,to me sentindo super bem de verdade mesmo sabe,ficar com pessoas verdadeiras do lado ,nao preciso de muitos e sim de amizade =).
andar em lugares novos ,e com galerinha mais bonitas e legais ;D.
quero continuar assim ,com essa vida nova,ja vieram pessoas que nao precisam citar nomes pedir desculpas por falar de mim e ate mesmo perdão,mais nao preciso de desculpas,pq ja ficou ferido no meu coração tudo que falaram de mim por tras mais beleza to de boa (h).
to bem to bem ,
to indo trabalhar bjob jo

Nenhum comentário:

Postar um comentário