terça-feira, 18 de agosto de 2009

sifuder todos =)


As pessoas tem uma mania de falar da vida dos outros ,de querer saber oque agnt faz ou que deixa de fazer ,to ficando puta com as atitudes de alguns ao meu redor sabe,pela frente é uma coisa e por tras metem o pau na gnt ¬¬.Por isso que to me afastando aos poucos deles,to andando só com a karina praticamente,pra onde eu vou ela vai comigo ,e isso a mesma coisa com ela,nem ligo mais pros demais,e eles estão super encomodados com a nossa amizade sabe,vivem falando que agnt somos rabos,que eu so saio de um local só se a karina estiver ou chegar , á doido,se eles nao sabem dá valor em uma amizade,eu sim sei preservar uma coisa que é verdadeira,agora eu nao vou deixar de andar com a karina ,pq os demais tão com raiva disso ou encomodados ,eu nao quero saber doido,que se foda,pq kuando era pra eles tarem do meu lado ,ninguem se manifestou de me defender alias ( só o tom que fez isso),pq o resto tavam me criticando,e kuando a fdp da luana foi falar merda de mim pro pessoal,todo mundo ficou em duvidas ,sabendo que ela é super falsa,mais nem ligo pra isso nao ,to de boa aki mesmo,so quero esclarecer pq a luana ta fazendo isso,que ela me odeia eu sei disso e todo mundo sabe,só nao sei o que ela quer falando mal de mim,ela pensa que meus amigos vão se afastar de mim,ta foda velho,pq akeles que forem meus amigos mesmo DUVIDO que vão se afastar de mim,ou luana tem inveja de mim ,ou ta afim de que eu pegue e coma ela só pode doido.mais eu vou chamar ela pra conversa ,só kero conversar com ela nada mais que isso,agora que ela kizer parti pra ignorancia,nao vou puxar o cabelo dela nao,dalhe só de soco na cara dela ,e na frente de todo mundo ,eu to muito puta com algumas situaçoes que vem acontecendo entre minha amizade com karina,parece que ninguem gosta de ver uma amizade legal,tefuder doido,to cagando pro que as pessoas pensam velho, a carol ja veio com um papo errado ,iiiii mana ,mandei logo ela cortar e parar de falar merda ,pq o que era pra eles vem ,eles nao vejam ,isso que fico puta da vida.
Meu relacionamento com minha mulher nao tem sido um dos melhores esses tempos,to tentando reverter uma situação que ela insiste em continuar ,( A desconfiança).sei que ela nao confia mais em mim,mais anda falando coisas que nao tem como fazer,pelo fato dela ta longe doido,varias coisas que ela nao entende e eu fico neurada com isso doido,vou deixar ela pensar mais sabe,sempre eu que to a errada ,que é eu que saio pra caralho que bebo faço merda.
acho que kuando se ama ,nao existe obstaculos nem um pra isso,basta vc acreditar que possa fazer algo pra que mude isso,aprendi isso com uma pessoa que ja passou mais de 7 meses longe da outra e mesmo ela vendo o amor da vida dela alih,kuase casando,nao vai desistir dela,simplismente diz que ela prefere ver ela namorando mais estando com ela tipo (amante),do que separada e nao poder ter nunca mais,pq isso iria doer pra sempre nela,pq o amor dela é infinito,nao tem hora pra acabar ,pq nao vai acabar,passar o tempo que for mais sempre estara alih na espera *-*,que pode aceitar kuantas forem na frente dela ,mais que nunca deixe-a,pq sempre o seu amor estará guardado em seu s2,é isso que faz a diferença sabe,mostrar isso pra pessoa,nao que seje uma humilhação ,eu nao acho isso,.tenho convicção de que tudo possa dar certo entre eu e vanessa,mais só kuando estivermos frente a frente,do jeito que ela ta v elho,desconfia ate da minha sombra,capaz dela falar q to ficando com a minha sombra de tanto que ela ta pro meu lado,eu provokei isso né ,enfim...
voltei a falar com a mana,indo sexta com as meninas ver gissip girl na casa dela,nem vou sair,acho que vou viajar esse fds ,passar dois dias foras da rotina de boates sabe,cutir uma ilha e tals *-*,to trabalhando com o alan *-*,pena que ainda nao tem net,mais ele vai colocar ,vou começar a juntar meu dinheiro pra ir pro rio,fudeu minha cartola pq vou receber por mes ¬¬,mais ta bom .hj to indo la pro ver-o-rio com as meninas e depois pro buteco encontar com a karina e o pessoal pro niver da blenda.to desanimada sabe =/.
Nao consegui dormir direito de ontem pra hj ,tucindo muuuito,e agora a porra da gripe me atacou ,to tucindo e gripada :@,mesmo assim vou sair eu choro u.u.
nao aguento mais ficar sem celular velho,vou ver se recupero meu numero e volto a ativa,perdi tooooodos meus contatos .
To aranjando um jeito de renovar as coisa =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário