terça-feira, 4 de agosto de 2009

kuase certa



Aconteceu tantas coisas de ontem pra hj ;x,pensei que o mundo ia acabar ontem pra mim,pelo fato da vanessa estar me tratando super diferente,mais vi que as coisas nao são bem assim olha.ela me fez chorar ontem diante do meu patrão .eu falando normal com ela e ela me ignorando de kuase todas as formas , eu pedindo pra ela nao me tratar dakele jeito ,ela tava inredutivel comigo, e ker pq ker que eu exclua o terceiro orkut meu ¬¬,acho que agora que eu ja fiz,nao tem mais nada haver sabe =/,se ta criado deixa la agora,mais eu kis dar minha senha pra ela excluir ela nao kis ,quer que eu mesma fala isso,e eu nao kero fazer,ela diz que se eu amo ela tenho que fazer isso,eu amo demais cara mais acho que ela nao pode diferenciar o meu amor por ela com internet olha =/,e ontem ela me tratou tão mal que chorei pedindo pra ela nao fazer akilo comigo,que ela voltasse a ser com ela sempre foi comigo,mais nao adiantou,e meu chefe vio essa sena e simplismente falou pra mim


- égua Suh ,tu tas medingando o amor dela é.nao faz isso cara ;s, eu falei pra ele que eu nao estava mendingando amor de ninguem,pq eu amo a vanessa,ele disse mesmo assim suh,vc nunca tem que fazer isso,tu tas se sentindo inferior a vc mesma fazendo isso,sei lá cara , eu tava alih kuase pra ficar de joelhos pra ela e ela nada de ceder, e meu chefe vio como eu fkei e conversou comigo sabe,falou que nao posso ser mais fraca do que ja sou , eu me mostro de dificil mais no fundo ele sabe e ve como eu sou louca por ela,fikei pensando milhoes de coisas ,de como eu me comportaria de hj em diante.e pensando em varias coisas , decidir começar do zero sabe, da um ponto final em kuase tudo na minha vida ,( nao relativamente meu relacionamento),mais en outras coisas ,dei um basta no amor que a carol, se dizia sentir por mim,acho que agora nunca mais ela me proucura u.u,ela ta ate namorando um homen sabe ,felicidades pra ela =),fico feliz em saber que ela ta desencanando de mim,serio mesmo, assim o Tom se sente melhor entre nois duas, acho que vamos ser boas amigas ,me sinto melhor com ela como amiga =).e tmbm tem outras coisas acontecendo que me faz crescer mais e mais sabe,me faz sentir um pouco de mim por dentro de como eu sou de como me comporto,ninguem vai entender o que kero dizer ,so kero sentir isso,é bom .é legal,nao kero machucar a vanessa ,então resolvi por mim mesma dá um tempo em nossa relação sabe,to vendo que enkuando agnt nao estivermos juntas ,agnt nunca vai conseguir ser feliz,eu ja percebi isso,então pra que ela nao fike me esperando,dei uma chance pra ela decidir se me ker,eu sei que ela me quer mais sei la conhecer outras pessoas,eu sinto que de alguma forma eu to prendendo ela demais,eu saio e ela nao,e isso fica meio conturbado pra mim ,ficar confusa se vou ou nao em algum canto senao vanessa fica com raiva,fora outras coisas,dei um tempo com ela hj =/, ate final do ano sabe,eu sei que mais la na frente ainda vamos ser felizes ,mais esse nao é o momento sabe =).um tempo pra mim e pra ela ,vamos ver como vamso nos comportar :S.
espero que ela conheça pessoas legais,nao to desistindo dela,mais sim que ela veje oq ue ela quer,eu kero ela,mais desse jeito que estamos nao vai dar certo e vamos acabar terminando de vez,e isso é o que menos kero,ela deve ta imaginando mil coisas ,mais foi eu que escolhi assim :s.
se eu me fuder mais tarde ,a culpada disso tudo vai ser eu =/ (ciente).
o papo é que hj a tarde tomei essa decição com bastante certeza ,em algumas atitudes .tomara que dê certo sabe.to muito triste por isso mais foi preciso fazer isso ,.

Nenhum comentário:

Postar um comentário