sexta-feira, 31 de julho de 2009

Mega Mal =(



O mundo desabou na minha cabeça de ontem pra hj sabe,tantas coisas aconteceram em pouco tempo que eu nao sei como definir tudo isso em uma só palavra ,pode ate ser que eu teje proucurado tudo isso sabe,uma coisa que eu nunca pensei que ia acontecer ,aconteceu derepente e foi um gope muito grande pra mim.Minhas forças estão se acabando sabe =/,se eu que faço toda a burrada to me sentindo assim,imagina a pessoa que ta mais sofrendo com isso tudo,(meu Amor ).Tenho uma metalidade fertil pra tudo sabe,de tanto ela me desculpar em kuase tudo pensei que esse fato acontecido seria mais uma de nossas brigas,mais nao foi bem assim, ela vio muitas coisas que magoaram ela demais,e eu nao pude fazer nada pra me defender pq eu estava totalmente errada em tudo :S,caramba kuando ela me mostrou o que vio eu fikei sem reação pra nada ,nada mesmo.eu só tinha que ficar alih lendo tudo que ela tava escrevendo ,eu senti que ela estava muito mal,eu me culpo de todas as formas sabe,mais uma coisa que eu nao achei justo comigo,logo eu que fiz de tudo pra ter essa garota do meu lado,vim me perguntar se eu amo ela,se eu sei o que é amor,se eu to com ela por pena ,¬¬ ,eu jamais ficaria com uma pessoa por pena cara,acho isso muito ipocrita ¬¬.eu acho que se eu estou com ela ate hj ,tamos 1 ano e 6 meses,nao acho que seje por gosto dela,é uma coisa muito mais forte dentro de mim que só consigo sentir por ela,e pra mim isso é amor,e fora a distancia que atrapalha pra caralho ,mais mesmo assim,estou aki lutando pra que os meses passe logo ,pra mim ir ficar perto dela,talvez ela nao veje esse amor que eu sinto por ela,pelas coisas que ando fazendo por aki,eu nao presto de fato,mais a unica garota que eu kero na minha vida é ela,eu sei que ela nunca vai entender esse meu amor por ela,talvez agora teje passando milhoes de coisas no pensamento dela,e eu no meio disso tudo,pq é eu que ando magoando ela direto,égua cara,to mega mal com esse afastamento dela,mais acho melhor esse tempo que ela me deu ,sei la ,talvez eu reflita no que estou fazendo com ela :S,ela talvez pense que eu to bem,que nem ligo pra ela isso e akilo,mais keria que ela soubesse que eu to super mal,a carol tava comigo kuando ela decobriu do meu orkut e vio coisas que nao era pra ver =/,kuando ela disse que ia me dá um tempo,égua cara eu chorei pra caralho e a carol vio o estado que eu fikei ,chorei muito mesmo sabe,mais enfim cara,eu nao podia ficar em casa sofrendo tudo akilo sozinha,fui pro buteco com as meninas e bebi uma grade de cerveja,vinho,e wiski ,fora q tava todas as meninaslá,e viram como eu estava ,meu estado triste alih,todo mundo rindo e eu sei la,bebendo com minha consciencia mega suja pelo fato da vanessa ter ... enfim,a karina ia viajar no outro dia,então as meninas keriam fechar,ela ate queria que eu fosse com ela viajar tmbm,mais nao dava cara ,tinha que trabalhar no outro dia,então como eu ja estava mal,era melhor curti o que tinha que curti nakele momento ,eu falei pra karina e pra roberta que a vanessa tinha me dado esse tempo =(.a karina disse que ela nao vai me deixar :S,ai cara to pensando tantas coisas agora olha ,eu to aguniada aki com o que ela deve ta pensando,será que ela vai me deixar ,sera que ela vai desistir de mim.nao sei velho to triste aki,nao medir esforço pra encher minha cara e cheirar e fumar ,e tudo cara,sai de manha com as meninas do buteco mega super bebada ,a karina vumitou no buteco :S,o Tom saio com raiva de mim pq ele pedio pra mim vim embora e eu kis ficar la com as meninas bebendo =/,a doido mais ja me acertei com ele (ainda bem),.fui ebmora pra casa e ainda falei com a namo da karina pelo tel,a que mora no rio ,falei da vanessa pra ela =/.fora que ainda fui na doca com a roberta e a namo dela,égua cara nao sei como aguentei amanhecer com tanto alcool na mente sprkspokrpsokr ^^.
ontem acordei com a mente vazia ,cheguei tarde no trabalho duas horas atrazada kuase perdi meu trabalho ,mais deu tudo certo ,o dan nao neuro comigo (ufa),pensei em mandar umas msg pra vanessa,mais nao vou pertubar ela com as minhas coisas :S,a isis me ligou keria me ver =/,falei que ia sair tarde do trabalho,ela falou que me esperava mesmo assim =),toda a galera no can ontem ,nao cheguei a ver ninguem pq sai muito tarde ,a isis ja tinha iso embora,a juh me ligou ta com muita saudades de mim, e keria muito me ver =).na verdade de todas essas garotas eu so keria uma do meu lado agora e sempre (vanessa)enfim,me parace que as meninas vão pra moca hgj com agnt sei la .ontem foi a despedida da paula =(,ela ta indo embora de belem,ai cara to tão triste com isso tmbm,foi uma galerinha pro veneza na despedida dela,só que o jr nem pôde entrar pq era de menor e teve que ficar la na frente,égua cara tava firme o veneza ,muita gente *-*,mais o tom com a natasha foi logo embora,nao demoro muito a paula foi com o jr,ela chorou =(,poxa cara mais agnt nem pode fazer nada pq ela que escolheu ir embora né =/,so sei que ficou eu,roberta,kamila (irma da karina),fanny e a mana nathalia,égua cara ficamos ate fechar o veneza os caras putos já com agnt spokrpsokrs,daih ficamos no outro bar da frente e começamos a beber,égua sentir tanta falta da minha passivinha,pq ela foi viajar e me abandonou =[.ficou so a roberta ,a irma dela ficou muito chapada,agnt rindo toda hora uma da outra e olha que ontem agnt nao usou nada,só bebemos mais foi legal cara ,me distrair um pouco sabe,mais nao consigo me sentir bem ,sabendo que estou mal com a vanessa,to com medo do que possa acontecer mais na frente ,enfim cara.eu acho que o que acontecer daki pra frente vai ser pra mim aprender a dar valor nas pessoas,independente de quem seja,e falando em vanessa,ela nao merece nada do que eu faço com ela,a pessoa que ficar do lado dessa garota ,vai tirar a sorte grande,to kuase perdendo ela,mais se for pra ela ser feliz,independente se for eu ou nao,so quero que ela seje feliz sabe,ela merece tudo de bom.
acho que hj to indo pra moca com o pessoal,nao kero ficar aki em belem,ainda ta miadão aki,a minha passivinha me abandonou ,a roberta namora,então vou viajar cara,meu coração ta apertado aki .nao sei o que vai acontecer ,ai meu deus.as vezes sinto vontade de morer.
keria poder deixar meu orgulho de lado e ir atras ,fazer alguma coisa agora pra vanessa me descupar,mais eu nao consigo,vou ficar na minha sabe,.
♪ eu nunca vivi uma historia assim,pra ficar guardada na memoria ,eu nunca vivi uma amor assim ♪

Um comentário:

  1. ás vezes o amor pode levar-nos por caminhos muitos dificieis.... mas quando encontrarmos o verdadeiro trilho tudo o que passamos ate ai vai ter valido a pena..
    *-*

    ResponderExcluir