quinta-feira, 2 de julho de 2009

a noite foi demais *o*


HAHA ontem foi uma coisa de doido mesmo sabe,muito bom , na verdade foi otimo demais a nossa festa T.O.P , deu muita gente , pessoas lindas *o* , mi dei milhoes com varios corpos alí .quando eu cheguei a roberta ja tava lá,mana kuando essa sapatão me vio ficou alegre sokrpsokrpsokrs, as meninas demoraram um pouco pra chegar mais kuando chegou senhooooor ,agnt foi direto pro banheiro (6), a roberta saio triloca de lá, e eu e a karina rindo rindo pra caralho uma da cara da outra psorkpskrpso,a musica tava muito trash na nossa mente haha.depois a roberta pedio mais a paradinha pra gente e fechamos no close meu amor, tinha tanta mina gata na festa que a roberta ficava doida mana, e eu enchendo o saco dela .nem podia beber la dentro ¬¬ , nem demorou muito agnt foi logo pra doca ver aonde agnt ia ficar pra tomar umas (6),conversamos e paramos num bar do lado do buteco e bebemos muito mesmo cara, um amigo meu perto de casa tava lá com agnt tmbmm, ele me disse que uma amiga dele linda ta afim de ficar comigo ^~ .
a mana ficou mal la depois da festa que rolou algumas dizavensas entre ela e os meninos da t.o.p e ela keria ate sair da top mais eu conversei com ela legal e ela nao vai fazer isso nao .agnt ficou conversando toda a galera e depois bebendo demais acabei me atrazando na hora, so sei dizer que eu tava morta da porre , a karina me deixou de taxi na rua de csa e tals, putis doido mais uma merdinha que andei fazendo mais enfim..
só sei dizer que foi muito bom ontem ,ate demais, markei com a menina da casa da mana de terça feira, ela vai pra festa do sica *o*,que bom que bom (l).

Nenhum comentário:

Postar um comentário