quarta-feira, 15 de julho de 2009

nao posso te perder =[


Égua cara,meu fds tava sendo tão legal sabe.tava alih com meus amigos,tava me sentindo bem e tals.mais sem pre com o pensamento na vanessa olha .só que chegando em belem ,me ví em outra situação =/, vanessa estava realmente com muita raiva de mim ( ainda tá)só que eu tentei me explicar pra ela,maisa parece que ela nao quer saber das minhas explicaçoes sabe :S,tenteipedir descupas pra ela, mais ela nao aceita mais sabe, ker dizer nao acredita ¬¬,poxa cara eu juro que tentei falar com ela de lá de moca ,mais nao consegui mesmo mesmo, e pensava nela sempre,de que ela poderia estar alih comigo sabe.enfim cara,agnt nao ta bem, ela me falou tanta mais tanta coisa ontem que eu chorei na frente do pc,eu senti que tava perdendo ela de alguma forma sabe "/,eu sei que nao sou a certa da historia ,eu sei que sou uma fdp por fazer varias coisas,mais a tia dela veio falar comigo e tals ,falando que vanessa tava desistindo de mim e que nao era certo eu sair e ela não,mais eu nunca proibir vanessa de sair,ao contrario sempre falei pra ela sair com as amigas ,sei lá se diverti cara,e nao ficar so em casa ou em lugares com as irmãs ( super chato),sair com as meninas da idade dela,conhecer pessoas novas (amizade),e se nao consegue ,pelo menos tenta se diverti,eu sempre falei e nao achei justo que a tia dela viesse e falasse akilo pra mim,tipo que eu saio e proibo vanessa de sair,pq isso não é verdade, e se eu saio aki é pq eu kero tentar me destrair,pq se fosse pela vanessa eu ficaria em casa :S,mais ta chegando o tempo de que ficarei em casa com ela,como ela disse ontem pra mim,que agnt só dai da certo mesmo kuando agnt estiver juntas sabe,pode ate que ela esteje certa mesmo :S, pq desde que eu cheguei aki em belem,agnt so briga briga e isso é chato,achoque ela ta cansando disso tudo de mim,deu beber demais deu usar coisas que não são legais,eu tmbm acho isso =/,so que eu nao posso deixar de sair,é uma coisa kuse impossivel aki sabe.ficar em casa pra mim,é pior do que estar atras das grades numa prisão sem ninguem do teu lado,é muito ruim ,e pra isso nao acontecer eu saio com meus amigo eu bebo eu faço besteira,mais depois eu caio em si de que estou fazendo besteira comigo mesma =/,sei lá,to esperando a vanessa ser de maior pra mim ir pra lá morar com ela,nao vou fazer nada do que faço aki,mesmo pq eu respeito ela e eu vou mudar lá eu sei,só nao vou parar de fumar pq acho que isso eu nao consigo mais nao pskrpsokr psokrpsk,o resto eu paro por ela *-*.
Eu não me vejo mais sem a vanessa,o meu desespero foi enorme ontem kuando ela me tratou fria ,por um momento eu pensei que tava perdendo ela sabe,eu dizia te amo pra ela, e ela nao me respondia,égua doido tava feia minha situação com ela olha =/.fikei malzona mesmo .
kuase nao conseguir dormir de ontem pra hj,toda hora eu acordava pensando besteira de que ela keria me deixar, se essa garota me deixa,eu juro que nao vou mais kerer namorar com ninguem,vou ser fria sabe.depois dela nao kero mais ninguem nao,só ela mesmo,mais se ela nao me kiser mais,eu juro pra mim mesmo que nao kero mais compromisso.eu amo demais essa garota muito mesmo,mesmo eu nao demostrando tudo isso que eu sinto por ela,ela me disse que eu nao demosntro em nada mesmo,deixei de ligar pra ela,mandar msg,essas coisinhas que ela gosta sabe =/,mais sei lá,eu pensei que estaria enjuando ela de alguma forma por isso que eu parei :S.
Porra doido,algumas das meninas tão kerendo ir pra moka ,mais eu nao vou,nao to legal,to sem dinheiro e sei lá.a bia me ligou hj e tlas. pra mim ficar na casa dela lá =/,nao sei cara ,nao to mais afim de nada essa semana,na verdade eu só keria poder ir pro rj e ficar logo com a vanessa .pq eu ja nao aguento brigar com ela por minhas bobeiras :(.eu kero ela a todo tempo.e kuando me dou por si ,eu vejo que amor igual o dela ou nunca mais vou ter,que burra que eu sou por nao demonstrar o que eu sinto por ela, eu vou acabar perdendo ela olha =[.
a mana toda gala seca ,vai e viaja pra maruda com a paula pskrpskrposkrsk, a fanny ta uma fera com ela G.G,veio me falar um monte de coisas e disse que ate chorou kuando a nathalia ligou e disse que tava em maruda ,gesuis a mana é doida mesmo olha sprkpsokrpskrposr,ta kerendo apanhar mesmo sporkspr.e o pior que ela só volta domingo uiiiiiiiiiiii,ficar dias e dias curtindo muito lá .ai papai (6).
nÃO TO LEGAL (Y) ,vou resolver algumas coisas aki no meu trabalho :S .tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário