quinta-feira, 23 de julho de 2009

aguniada :S


égua cara,to muito triste,to sozinha em belem,as meninas todas foram hj pra mosqueiro e eu tive que ficar que meu chefe nao me liberou ainda :@ (raiva).fikei triste pq hj nao saio e ainda tenho que ficar aki e fechar ¬¬.que saco ,as vezes tenho preguiça de trabalhar olha cara =/,keria poder ter muito dinheiro e nao trabalhar ,ficar só de boa ,saindo direto curtindo horrores sproksproksporksoprks,ontem fui pro buteco com as meninas,égua cara eu nao estava bem nao,todo mundo notou isso em mim,eu estava calada,nao kis papo com kuase ninguem,me sentei na mesa da galera,fikei bebendo e fumando e pensando em algumas coisas que andam acontecendo sabe.tenho várias atitudes kuando estou com raiva ,e ontem eu me superei detodas as formas =),nao sei se isso foi bom ou ruim pra mim,so sei que no final de tudo bebi muito,fikei mais uma vez porre e me senti melhor :D.Acho que estou prestes a ser expulsa de casa poskrpsokrpsokrs (medo),to vacilando demais olha ,saindo direto e bebendo demais,e fora que chego pela madruga as vezes,á doido é ferias e tenho que sair ,porra todo mundo viaja e eu tenho que ficar aki trabalhando e nem poder sair aki em belem eu posso ¬¬,a doido me poupe ,ando cansada de varias coisas,uma delas é acreditar em amizades que nao me levam a nada ,nao digo isso pra todos mais sim pra pessoas que falam bem de mim pela frente e por tras me metem o pau,agora ve se pode dhitassia me chama atenção vem me dizer pq eu bati na carol,aaaaaaaaa me poupe , no outro dia ta falando mal de mim eu hein (odeio isso).mais de boa vou tratar como ela ta me tratando (6) logo eu mana que sou foda (h).
Hj conversei serio com vanessa,e ela ta me parecendo que anda se cansando de mim,parece que ta gopstando menos de mim algo do tipo,me falou varias coisas que natasha me disse ontem tmbm =/,que eu nao me dou oportunidade de deixar ninguem gostar de mim,que eu me prendo de todas as formas ,eu sei doido,eu sei que faço isso ,só eu mesmo me entendo, e acho que se sou assim agora, é pq tive motivos pra que isso acontecese :s.enfim,nem gosto de lembrar disso, agora vanessa quer que eu fique aki em belem .a doido fazendo o que aki se nao tem nada,eu ja disse que em casa eu nao fico nem pelo caralho __,muito chato velho ¬¬.
A danilly ta na casa da Gih *----*, eu vi a cara da dan toda boba kptksprskorposkrposkrs,é o am or HAHA, égua doido a mana vai so sabado ,sei la to aguniada aki pra ir logo olha,nao aguento mais ficar aki nao .
amanha ainda venho trabalhar de manha pra peghar minha grana,ainda tenho que imprestar pra karina,falei com o tom hj *----*,égua doido morendo de saudades dele,mais amanha agnt se vê,vou amanha com o edgar ,agora ve se pode vanessa com ciume do edgar ¬¬,so pq ela vio no meu msn edgar meu namorado affe doido,ele é morto do gay e eu lesbinca,tamu fazendo ciume pro namorado dele spkrospokrpsokrposkr,agora vanessa tmbm tá,égua cara fico puta com coisas que nao tem nada haver e vanessa fica com raiva --'.to cansadona doido,vou ver se compro benzina pra amanha hun,tomara que eu consiga,hj tomei açai *-*,fazia um tempão que nao tomava doido ,mais tmbm bateu logo a momó sprpskrposkrs,ai ja falei demais né
to indo pra minha casa kié,que ainda vou lavar minha roupa e arumar minhas coisas :P.bjosmeliguemgatas ê pskrpskrpsokrposkr

Nenhum comentário:

Postar um comentário