quarta-feira, 1 de julho de 2009

Primeira Festa T.O.P


Hj na verdade vai bombar a nossa primeira festa, sinto que vai dar muita gente , e bem bonitas ^~, eu so sei que vou me dar super bem nessa festa nooooossa,só de imaginar fico pensando cada coisa (6),psokrpskrpsokrps, a karina ja comprou meu presente *o* , uma garrafa de ..(segredo) haha ,agnt vai fechar horrores hj mesmo, ja preparei tudo com a natasha a karina e a roberta, doido kuando agnt se junta agnt não presta HAHA.
ontem pensei que nao ia pro niver da carol, mais acabei indo :S, tava toda a galera na casa da mana *o*, todomundo reunido lá, eu comprei umas misturas pra mana fazer uma caipirinha que so ela sabe saber (H), eu tomei e fikei bebada skproksproksporks, de lá nem demoramos muito fomos prum bar beber, e eu só no BOM lá com os meninos p skrspkorpsokr,fikei mais doida ainda :B,eu conversei com o tom e disse tudo que tava se passando , que na verdade nao dava mais mesmo ,eu sou assim e acho que nunca vou mudar sabe "/,enfim... no final de toda essa historia acabei fazendo merda ontem mais uma vez, caralho doido,eu nao aprendo mesmo hein ¬¬'.
hj falei com a danhe, ela ta sentindo minha falta, e disse que ta comigo pra tudo , e o pior que eu fikei muito surpresa com uma coisa que ela me disse , tipo do nada ela me falou assim
: VC ta mal ?
=O caraca eu fikei surpresa com akilo pq ela sentio, ela me disse que ainda sente o que sinto , e que nunca deixou de sentir :(,é ela gosta de mim mesmo olha "/, hj ela vai pra doca , mais agnt nem vai se encontrar pq vou estar na festa da T.O.P e então vai dar desencontro , ela vai pra doca beber com as amigas =/.ela me disse tmbm que nakele dia que eu encontrei ela nakele dia do can, kuando eu fui me embora,não demorou muito ela foi atras de mim ,keria fcar comigo maisum pouco mais nem me encontrou :S,ai cara e o pior que eu nem fikei mesmo por la , pq eu ja tava atrazadona .ai cara ela ainda me faz um bem enorme , nao sei pq , mais faz, ela disse que ta comigo pra tudo e nunca vai deixar de me amar e muito menos me abadonar nessas horas que to mal .( sinto falta disso).
uma coisa que ela me falou que eu nunca mais eskeci sabe , teve uma vez que ela foi no meu orkut (agnt ainda namorava) e ela sentia um ciume relevante e vio algumas coisas e deixou um scrapp pra mim dizendo bem assim " vc recebe um TE AMO ,como se fosse um bom dia " é ela via que todo mundo ia alih as meninas que gostavam de mim e falava eu te amo pra mim, e com isso ,depois doque ela escreveu ficou guardado na memoria, é muito dificil agora acreditar em um TE AMO sabe "/,nao consigo mais abrir minha boca e dizer TE AMO, acho isso tão signico.so falo pra vanessa pq sei que amo e sinto isso sabe , e ja faz mais de 1 ano que sinto isso, mais agora vc ficar com uma pessoa 2 , 3 dias e dizer que ama , a doido nao rola comigo , nao mesmo :S.eu sinto falta das palavras dela verdadeira comigo, a danhe me fazia bem ( eu juro que sim ).to passando dos meu limites já,ontem plena terça feira eu bebendo e grag's ,( to enloukecendo mesmo).
a mana falou comigo mais foi rapido,conheci uma menina tão lindinha na casa da mana ontem *o*,enfim.
espero que hj dê tudo certo com tudo em nossa festa sabe,afinal é a primeira de muitas (yn),a vanessa me ligou *oooo* pro trabalho e falou comigo ,nossa sentia falta disso tmbm,de falar com ela sem ser 3 segundos
pskrpsokrpskorpsokropskrs (doidera)enfim.
to com sono mais tenho que ir me arrumar agora ,vou tomar banho e me arrumar aki mesmo no trabalho sabe . peguei minhas coisas sem ninguem de casa ver,acordei cedo hj (6),to indo e rumo a cachaça e cigarros , todos os valdos psokrpsorksprokpsko ,(endoidar meu bem hj ), bjosmeliguem (H)

Nenhum comentário:

Postar um comentário