terça-feira, 30 de junho de 2009

('y



É Tempo de rever todas as coisas que ando fazendo,quer dizer que estão me acontecendo, e por uma coisa tão sei lá que me aconteceu, tenho a total certeza de que nao vou mudar e nao kero mudar, pra que mudar ? pra vc quebrar sua cara mais enfrente,tentar mudar e nao receber nada em troca ,pelo menos o respeito que acho isso fundamental pra duas pessoas serem felizez.é meu amigo,só que isso nao acontece comigo em nem uma forma,pelo menos ainda nao aconteceu, sei lá nao kero saber oq ue houve ou deixou de haver alih nakele momento de sexta (ainda to pensando nisso ¬¬), mais sei que isso nao vai passar ,ou eu eskecer akele momento ,agora kero mais é saber de curti viver minha vida, to sentindo falta de tantas coisas sabe. de meus amigos por perto a maioria tudo casando e eu ficando nu canto, minha mulher mora longe e tenho que passar por cada coisa aki, proucurar novas amizades pra sair comigo, se diverti comigo, eu econtrei e tals, a karina a natasha, maios a diaba da karina ja ta namorando ¬¬ ksporkspokrpsr,porra mano assim nao da velho, e o pior que nem curto ficar servindo de vela a maioria se nao ta namorando tão tendo um fica serio a doido, me juntar com a roberta mesmo que ela tem um monte de gata mais sempre fecha comigo õ/ ,agnt se diverti horrores :B,.só na sacanagem eu e ela , haha.

hj é niver da carol dizada (gordinha)psokrpsokrpskorposk, vai ser la na casa da mana mais eu nao vou , vou no shoping mesmo com minha tia comprar uma roupa pra festa da T.O.P amanha \o/,se eu nao for hj com ela, amanha ela nao compra porra nem uma pra mim sporkspkrpskorpsor,então minha filha é melhor eu ir logo hj com ela enkuanto ela ta de boa comigo *o*.ate que vai todo o pessoal hj e tals mais eu nao vou e tmbm a carol ta lá tmbm sei la kero me distanciar dela, to me sentindo retraida com algumas coisas.ta chegando as ferias todo mundo vai viajar e eu nao sei ainda pra onde eu vou, acho que vou pra moskeiro né (comosempre)o pessoal vai tudo pra lá. a bia ja ate me convidou pra ficar na casa dela lá,nao sei ainda to pensando, pq tem a casa dos meninos, o tom vai pra casa deles , e sei lá velho ,acho que vou ficar por aki por belem mesmo,curtindo um cineminha basico ,uma boate no fds, ou ate mesmo Veneza ;).to kuase pra virar heterro denovo te juro pskropskrspokrpsorkpsr, porra velho to me desgostando dessa vida , eu kero a minhya mulher e ela nem podce ta perto de mim, e isso ta me neurando cada dia mais, sinto falta dela , sinto falta das minhas irmãs , a tamaguhs ta de muito nhem nhem nhem pro lado da carol ¬¬ e da cindy tmbm , nem gosto ela muito com a cindy sei lá, (conheço a peça).to com muita dor nas costas , a roberta ker fazer a linha pra mim com umas das sapata mais gata de belem man *o*, caralho da menina gata velho,[a],égua doido kuando ela chegou no domingo no Veneza ela parou todo o bar com a beleza dela,caralho velho todas as sapatas olhando pra ela '-',psorkspkrospkrsporksprs,coisa de doido mesmo spokrpsokrpsokrpos.

sentindo falta da vanessa "/ (te amo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário