terça-feira, 16 de junho de 2009

Recordar é VIVER ._.


Primeiro de tudo, queria dizer que independente da raiva, angustia que to sentindo,ontem antes de dormir ,praticamente nem dormir pensando em algumas coisas,só posso confirmar uma coisa que sei lá,depois desse fds ,pode haver o que for , mais vou sair fora de mim em tudo mesmo,não to confiando mais nem em mim,então pra que algo de ruim aconteça daqui pra frente com algumas pessoas,eu to ciente que tudo que farei a parti de hj vai ser pq eu quis assim,e se vou sofrer e eu sei que sim e muito ,tmbm vai ser tomada por mim,mais garanto que não sofro mais que outras pessoas que ensistem em me mostrar uma pessoa que na realidade e sei ,em ser outra,mais ta bom.A única coisa que eu sei que as coisas vão mudar ,pq meu pensamento era uma coisa e a parti dessa semana que entrou vai ser outra e a minha pessoa tmbm vai mudar ,não digo isso pra todos ,pq confio em kuase todas as pessoas gosto muito,mais sei tmbm que por trás de muitos que conheço existem falsidade e se uma coisa que eu não gosto que aconteça nas pessoas que eu amo de paixão e mentira ou cinismo comigo .Égua eu fico totalmente trasntornada com essas coisas. ( isso foi um desabafo ).


Meu fds foi simplismente ótimo =D, sábado nem teve parada Lês ,mais enfim fui ate pra casa cedo nem quis ficar na praça com o povo pq ainda tinha que aprontar pra festa do impacto *-*.A Bia foi em casa me buscar (demorou pra poha ¬¬),a minha tia ainda ficou tirando gracinha com agnt louca psokrpsokrspor,kuase perdi dinheiro :S,mais achei de volta ._.,eu e a bia super hiper atrasadas o povo ligando direto pra saber onde agnt tava ainda ( ô povo que não vive sem nois psorkspors ).doido a fila da festa super hiper imensa ,a glenda ainda inveta de brigar com a bia por causa de cigarro affe ¬¬, a pam me ligou dizendo que tava indo tmbm pra festa *--*,nos encontramos na fila ainda.carã foi muito firme mesmo,nos divertimos horrores só faltava minhas irmãs L ( nathalia e tamagush)pq o resto tudo foi , eu bem dançando ner com as meninas me aparece atrás de mim,sendo que eu já sabia que estaria lá , a sheila *-*,ela tava me procurando em toda a festa ,e o dan me trouxe ela hoho. Carã ela ficou com agnt lá e foi tudo de bom sabe, virei titatic e as meninas me zuando pskrtpskorspokr. Foi muito bom ter encontrado ela, agnt conversou muito mesmo e foi ótimo J ,a pam ficou muito puta comigo sei lá pq e foi embora da festa: s, eu e o Gustavo enfrentando um filão so pra comprar cerveja ¬¬ u Doce isso. e a falta de cigarro que me deixava aguniada alih tmbm, a carol se exibindo pra tod o mundo ¬¬,acho que com isso que ela faz,ela pensa que eu vou ficar com ciúme sei lá algo do tipo mais nem rola comigo pq eu nem ligo pra isso e pra nada J.saimos até cedo da festa a ingrid muito puta com a minha cara pq eu deixei ela de lado pra ficar conversando com a sheila sprokspr,(me ama minha best ;*).Só sei dizer que agnt amanheceu na doca não sei como mais ficamos lá ate de manha rsrs.e eu j a não agüentava de tanto sono que eu tava ,e o pior de tudo que já sabia que não ia poder dormir mais,pq ia ter que lavar minha roupa :@ ( eé mole - -‘ ).mais enfim , a carol me ligou de tarde e eu nemia sair mais em casa meu deus do céu a cada dia que passa é uma frescura pro meu lado so pq eu saio,agora eles querem que eu fike em casa chupando dedo só pode (ta foda),eu me arrumei e fui pra praça.encontrei o povo lá e ta fikei ate um tempo la com eles,kuase pra vim embora a carol inventa de dizer a mesma de sempre que eu faço ela sofrer e que vai se afastar de mim que isso e akilo,ta tudo bem se ela quer se afastar ate acho isso ótimo,pq nem curto que ela crie esperança numa coisa que eu sei que não vai rolar mesmo “/ , mandei ela me deixar em casa , a ingrid vai dalhe no trash e nem me chama essa viada .cheguei em casa morta da casanda e dormi sei lá, o Nelsinho foi em casa e conversando muito mesmo depois fui pensar em uma coisas que ta mechendo demais e sei que depois disso tudo que aconteceu eu sei que não vai mais rolar mesmo sabe :s,



Adanhe me ligou e disse que ficou sabendo de umas coisas e ela ta mal ( nem sei o que falaram pra ela) e tmbm que precisa me ver urgente que ker conversar comigo ,precisa me olhar no s olhos :s ,essas coisas e que pensou em muitas coisas,e que
Quer me entregar umas cartas que no decorrer desse tempo que agnt não se vê ( mais de 5 meses) escreveu pensando em mim, e o pior de tudo isso é que eu to muito bem com a cunhada dela sabe,nossa amizade ta muito legal ,agnt sai sempre juntas e ela é irmã da namo da danhe ,sei lá me sentindo um pouco mal com isso,´q eu sei que a namo ela é loca por ela, mais tmbm sei que a danhe nem é tanto assim,hj ela me disse tantas coisas que sei lá ,quando eu converso com ela pelo cel,eu fico sem palavras e isso acontece com ela tmbm =/,ela me disse que toda vz que fala comigo suas pernas fica bamba ,ela começa a se tremer . Eu nem sei como explicar isso sabe, mais fico sem palavras mesmo com ela,agnt vai se ver eu acho :s,isso se ela kizer sabe,pq eu não vou ligar pra ninguém, e tmbm com tudo que ando pensando na verdade eu kero é ficar só sabe,to me cansando de varias coisas, e tmbm to vendo que to mudando de uma forma que só eu sei mesmo ,não kero sofrer denovo ,tenho muito medo disso,fikei mais de 3 anos sofrendo e eu não kero mais isso pra mim,já passei por tudo que uma pessoa tem que passar por alguém que ame do lado :s,pelo menos eu acho que sim né.vou começar a olhar pra mim, eu não me importo do que vão pensar e sim do que eu to achando.



♪ eu sou desse jeito ninguém é perfeito ,eu já me entreguei ,falei ,abrir,meu coração
Um pouco inseguro,eu não fui maduro.♪ ‘’ Sorriso Maroto ‘’ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário