sexta-feira, 26 de junho de 2009



égua doido ,te juro que ontem eu tava pensando que tava me sentindo tão bem sabe, mais hj mais uma vez caiu minha ficha de novo cara, nao to bem , ker dizer ,nesses ultimos dias to com uma sensação mnelhor que as demais vezes,me sentindo transtornada com a minha aituação com a vanessa, agnt ta passando por uma barra filha da puta sabe, na verdade é mais ela que anda sofrendo muito com essa historia eu que ando vacilando aki com varias coisas varias maneiras,mais é sempre ela que sofre mais com tudo isso, e hj eu nao aguentei e tipo joguei tudo pro alto e falei na real o que tava se passando comigo aki G.G, eu tava bebgendo muito que eu tava usando drogs que isso e akilo, na verdade to desgostando da vida, será que isso é uma fase ? nao sei, só sei que eu to na minha curtição doida aki com meus amigos, to saindo horrores e na maioria das vezes faço cada besteira,e o pior disso tudo que eu to emgracendo da noite pro dia e tipo falei de tudo isso hj pra ela, na verdade isso foi um baque muito forte isso ,ela ecutar tudo isso de mim e sem poder fazer nada só lê o que eu tava escrevendo, a cara eu nao to bem mesmo o to me cansando de vairas coisas aki nessa minha vida, nada me anima, mulher pra mim nem uma me anima ( *o* ) enfim .
ontem eu tava tão na paz, mais hj fi uma bomba total pra mim,pensei que a vanessa ia me deixar depois de tudo que eu falei pra ela cara , eu realmente nao sei como ela nao fez isso enfim..
ontem foi foda pra mim ,eu pensei que o dan ia descontar do meu dinheiro ,pq sumio dinheiro no caixa e ele ia botar em mim ,pq só é eu que reparo e o alan, mais graças a deus foi o alan que pegou e nao pegou anda pra mim '-', tamos de boa já, sai super tarde ontem do tranpo e tipo eu fui pro can , dei uns tiros lá com a roberta e as meninas depois pra praça valdemar ficamos no bom ontem por lá,pksproksproksporks, caralho a samy no trash émuito engraçada velho HAHA, ela mudando as palavras spokrpsokrspor, morria de tanto rir doido.foi fadan ontem
mais a verdade que o mais foda de todos os dias que se passarm vai ser hj meu, toda a sapataria em peso no veneza daki apouco , e eu j a vou indo-me me arrumar fazer meu cabelo e rasgar pro can e beber pra eskecer isso tudo, naverdade eskecer nao, mais ficar umas horas ligada pra amenizar a dor que eu to sentindo .
sem muitas palavras , mais a verdade é que eu amo a vanessa , bjos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário