quarta-feira, 10 de junho de 2009

No Fundo


tive que tomar uma decição muito escrota ontem , vanessa anda sabemos dos meus sentimentos ainda pela danhe :S. e tipo fica meio dificil pra ela sabe que sua namorada pensa em outra garota =/, nao sei como ela pensa nisso mais sei lá. eu disse pra ela que sim ainda gostava da danhe , ela meio que me deixou resolver o que kero pra mim, da minha vida, pra mim pensar me mim e não nela e nem na outra mais sim em mim :S,na hora nao pensei em nada mesmo , kis saber de viver isso que tava sentindo , me deixando levar pela emoção do momento,nao kiz mais falar com ela sai da net, a carol ate veio aki no trampo e tals ,fico conversando comigo ate eu saih, ela me deixou no shoping pra encontrar coom a bia e as meninas .
encontrei logo a bia que fomos no impacto,falei com a sheila e dei a grana pra ela comprar meu ingresso,depois apareceu as meninas.glenda,ingrid,dhitassia,e outras amigas nossas, caralho so deu pra comprar 4 ingressos, falta o da bia,mais isso agnt consegue ate lá.nem demoramos muito por lá fomos , logo pro buteco da tamandare , hehe foi filé por lá toda a galera reunida bebemos um pouco , éguaaaaaaaaaaaaaaaaa fomos pro banheiro eu e o dan e depois veio uma galera pra dentro tmbm , fomos inalar HAHA pskorpskrpskoprs , so coisa de doido,.
caramba a ingrid terminou com a namo dela =/, ela ta mal ,mais vou conversar com ela e fazer ela ficar de boa com sempre foi e como eu conheci ela ,*-* .to achando muito legal ver a glenda e a bia ,acho que ela tão kuase pra namorar *.* ia ser muito legal ver elas duas,elas merecem ser feliz ._. . O tom keria que eu fosse hj pro meachuta mais tedoide nem rola mesmo pra mim, me preparando pra sabado , caralho doido a Parada LES vai ser no sabado tmbm ¬¬, vou ter que me virar nesse dia pq no sabado tmbm haverá a festa do impacto . mais eu vou pros 2 :P .a galera ta tudo combinando isso já >.<.ontem kuando cheguei do buteco entrei na net , e realemnte vi que nao sou nada sem vanessa doido, ela é a mulher que eu amo relamente , me senti mal em fazer ela ficar assim de jeito , mais sei lá, coisa de momento meu sabe , fico as vezes nessa neuração por nao ter ela perto , e ter quem me ama tmbm perto aki,mais o foda é que a que eu amo mesmo mora longe pra caralho doido ¬¬, isso me neura muito.e fico em depressão aki, mais cara eu nao posso mandar em meus sentimentos ,mais passei uma coisa ruim agora pra ela,nao sei o que vai acontecer agora com agnt, nem sei se ela vai me amar como antes ou ainda me ama , sei lá , so seo que eu consegui fazer com que ela sofresse de uma maneira que eu nunca pensei em fazer, agora ela sabe de meus sentimentos , oq ue rola por aki, eu so keria que ela entendesse que eu amo ela,e meu medo de perder ela é tanta ,que ontem chorei,ker dizer todas as vezes que agnt briga ou se desentende assim,eu fico mal sabe =/.Mais independente do que ela decidir sei lá, me deixar ,eu vou ta ciente de que eu que provoquei isso tudo, ta tudo bem eu assumo eu sou uma idiota mesmo,machucar a pessoa que eu amo , to ciente disso, eu mereço (y).
sei lá to mal :S .
Ó tu, que tens de humano o gesto e o peito

(Se de humano é matar uma donzela,

Fraca e sem força, só por ter sujeito

O coração a quem soube vencê-la),

A estas criancinhas tem respeito,

Pois o não tens à morte escura dela;

Mova-te a piedade sua e minha,

Pois te não move a culpa que não tinha."

Camões

Nenhum comentário:

Postar um comentário