segunda-feira, 8 de junho de 2009

incrivel =D


Na verdade as coisas então indo bem,ker dizer meio bizarro pensar em uma coisa que vc sabe que nao tem nada haver mais pensa (6) vai entender isso :S.no sabado tava maior frescura pra mim sair tinha que chegar cedo em casa e isso pra mim foi u ó .nem me arrumei por causa dessa frescura ,me vesti normalzinha e as meninas vieram me pegar em casa de carro com um amigo delas ,ele me assustou mas de boa sprkspkrpsokrs, doidera agnt na praça com as meninas puxei logo a bia e a glenda pra gente ir pra essa barca na casa dele .-..A glendinha nem pode ir ,mais enfim,chegando lá tava u doce ¬¬, compramos bebidas e tals e ficamos bebendo comendo ,a cunhada da danhe tava lá :S,na verdade ultimamente ela anda saindo com agnt sabe,ela é legal e tals ,ficamos bebendo por lá ,rolou alta orgia spokrposkrposk, a pp morta da sua chapada virou menina haha (todo mundo vio :P).recebi uma msg da danhe dizendo que ela tinha terminado com a namo dela e tals ,mostrei pra mana e a mana mostrou pra irma garota :S , fiquei toda errada alih na kela situação,eu sabia que isso ia vazar .depois rolou uma bronca la pro menino agnt teve que ir embora,fomos pra doca ,ficar no lider encontrei a glenda e o guih la tmbm bebemos mais ,eu ha tava morta da chapada eu e a mana ksproksprksprkpsor, doido a galera toda foi dormi na casa da Dan , um doido kuase me assalta com uma faca e eu toda leza nem ligando pskorpsokrpso,ele acabou levando o cel da mana =/. a mae da dan ate que é legal deixou uma galera dormir lá . nem consegui dormi doido .a glenda do meu lado me atentando ¬¬ .fui cedo pra casa, nem pudi dormi pq senão ia ser pagação e nem tava afim de brigar , minha tia cheia de suas frescuras comigo mandou eu arrumar a casa :@,tive que fazer né senao tava roça eu sair mais tarde :D
fiz tudo que tinha pra fazer em casa ,depois começou as ligações diretas das meninas pra ir logo pra praça que elas estavam me esperando e tals , eu fui de tarde só ,ainda tava resolvendo umas coisas em casa.a danhe me ligou de manha perguntando da onda da msg :s,eu disse que nao falei nada ,ela disse que acredita em mim ._. .mais tipo sei lá cara ,nao kero ser o pivô de separação de namoro nem um,to na minha aki .fui pra praça , o jr foi me deixar de moto lá . tava as meninas ja la bebendo ¬¬, falei com todas ,a best tmbm *-----*,caraca ela me levou pra conhecer a familia dela , a mãe dela é linda doido nem parece sabe ,parece q elas são irmãs , ela ate me conhece de tanto que a best fala de mim (l), minha amiga do peito mesmo sabe . agnt fikou kuase a tarde toda conversando , a marida tava lá tmbm *--* ,nossa no sabado agnt tava fazendo 1 ano de amizade (l) que lindo .a best teve que ir cedo por que começou a chuver e tals , as meninas iventam de ir comer no shoping,pegamos e fomos pra lá,caracaaaaaaaaaaaaaa a namo da danhe varou lá :S , tipo sei lá ficou o clima chato alih , meus amigos ,tmbm dela , mais nem eskentei com akilo, meu patrão varou lá *-* , agnt comeu e depois peguei o beco com a carol e dan pro portal ,agnt foi da num aperto .muito louco e as meninas perguntando onde eu tava e eu voando alih a carol então nem me fale ficou chapadona poskrpsokrpsokrposkrops, o dan me levou pra praça depois e encontrei com todos ,falei com a irma do tom ,a galera inventa de alugar um hotel .pousada sei la o que pra fechar a noite ,andando por tudo kuanto é buraco mais nem achamos,égua cara eu acho que nunca andei como andei ontem ,caralho pernamo pra caramba doido. a Karol me deu um cordão na praça eu aso agradeci :S , sei lá velho e eu tmbm ja tava ligadona peguei e fui embora,(acho que nao deveria tratar ela assim) enfim,so sei dizer que no final de tanto andar pela city ,agnt foi pro buteco da tamandare ,bebemos mais por lá , é fui embora pra casa.
Ontem foi umas das coisas legais que aconteceu sei lá,fiz 2 novas amizades e muito trash [a] pskorpsokr hoho .mais em compensação to com uma toce fudidona que nem dormir essa madrugada direito e gripada tmbm ¬¬ ,tmbm doido peguei muita chuva sei lá ,bebi horrores tmbm,mais foi legal doido ,tava demais ontem, to decidindo ainda se vou pro meachuta :S , to kerendo ir pra festa do impacto vamo ver né .

Nenhum comentário:

Postar um comentário