quinta-feira, 4 de junho de 2009

*-*

Ontem ate que a festa foi legal,se não fosse uma doida lá bebada acabar com a festa ¬¬,todo mundo se divertindo lá e o sica para a festa ,não podia entrar com bebidas e nem consumir ,isso foi u doce pra todo mundo ,mais como eu nao sou de ferro fui prontamente comprar duas vodkas com refri e colokei numa mochila rápido sprkspkrpskorposk,porra a galera tomando e kuase nao rendeu :s, a sheila tava lá tmbm '-',ainn carã ,conheci varias pessoas lá ,voltei a falar com a cindy,minha BEST tmbm foi *----------*,fikei tão feliz kuando eu vih ela cara,pq ela em curte essas coisas,mais agora ela ta sendo fotografa da T.O.P ér bom isso tmbm,agora vou ver ela mais ainda (l),tava rolando cada putaria dentro do banheiro de lá que só gzuis sprkspokrspokrps.


Depois que parou a festa agnt foi tudo pro posto beber,bebemos horrores sendo que eu ja estava tonta já da bebida >..< . a policia varou lá e prendeu os de menores ,égua doido fou u ó ,levaram o daniel depois disso todo mundo foi embora ker dizer a metade,sendo que agnt foi em um bar ,beber mais um pouco *-*,tava so no regoso por lá .conversei com a carol e acabei falando coisas sen noção :S.ficamos por lá ate na madruga , de lá pra doca .praticamente amanhecemos lá, sei lá eu tava trasntornada com algumas coisas ,acabei fazendo besteira ontem a noite =/.não kero lembrar,tenho medo disso .



HJ meu amor me ligou *----*,ficamos horas no tel,ela ta meia estranha sei lá ,anda triste pelos cantos ,nem curto vê ela assim,mais disse que agnt ia se ver brevemente . a danhe me add no orkut ainn (l),fikei tão feliz cara ,e ontem eu jurava que ela ia pra festa top ,kuando a mayara me disse eu pensei que por um momento eu iria ver ela depois de 5 meses cara =[,mais ela nem apareceu ,mais tudo bem isso ja foi um bom começo*.*.


to cheia de sono acho que ja vou pra casa ,to com um calo imenso no meu pé ¬¬.


TEAMO VIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário