terça-feira, 23 de junho de 2009

o povo fala ¬¬


Tá eu sei que nao to muito certa nas coisas que ando fazendo ,mais eu me sinto bem com isso sabe, me sinto melhor ,mais livre de alguma forma ,errada mais to bem eu juro , muito melhor do que ficar em uma depressão sem fim e ver assitir minha tristeza sentada ou deitada em minha casa, a galera anda me criticando pq ando bebendo demais,saindo demais, to sem controle pra sair, na verdade saio todos os dias , se eu aguentasse amanhecer todos os dias ,te juro que fazia isso sabe "/,mais as vezes kuando chega em um domingo depois de 2 dias sem dormi , em farra e bebendo muito ,bate akele cansaço, meu corpo nao aguenta muita pressão ;s,eu kero mudar sabe , de alguma forma , mais sempre que chega terça feira em diante , bate uma liga que nao fico kieta em casa , to bebendo todos os dias , eu nem era assim cara :s, bebia só dia de sabado,agora sinto uma necessidade pra beber, eu nao sou alcolatra ¬¬, eu sei que nao sou isso,ainda tenho controle (eu acho),kuando eu bebo tipo demaismkerobeber mais e mais, mais no outro dia sinto que nao posso mais, e kuando =chega a noite meu senhor poskrpsokrposkr, as meninas dizem que eu sou a discordia da bebida haha, eu acho muita graça kuando a roberta me chama de demonia (6),na verdade ela ta andando muito comigo esses dias, muito porra loka ela,eu gosto de andar com ela ,que sempre agnt fecha as linhas pskrpsokrpsokrs, e nem fica doida (porre), agnt fecha sempre,bebemos pra caralho e vemos todo mundo doida mais agnt alih intacta a todo momento(H).
a Vanessa ta preocupada com essa minha situação sabe =/,pensa que to sem controle, inventou de kerer vim pra cá so pra vê se eu paro com isso, mais eu vou parar cara,ano que vem eu juro que paro,pq ja vou estar com ela mesmo ,e nem vou ter uma necessidade disso, so bebo pq me sinto melhor sem ela, parece que o tempo ta passando mais rapido pra mim.ela ta meia estranha comigo,ultimamente anda me entendendo demais, nem ker amis brigar ,pro que ela era antes meu deus , ta um doce pro meu lado ;s,é acho que ela só quer melhorar o nosso namoro ,que tava kuasae por um fiu doido, muitas brigas as vezes por coisas que eu nem tinha feito e eu me enchia de raiva e queria logo terminar sabe,mais ela ta mudando comigo , me entendendo a cada dias mais ,é isso é bom pra mim , so fico sei lá,pq ela pensa que eu nao amo mais ela como antes,ela pensa que depois que eu conheci ela eu mudei =/, eu nem mudei,so me prendi pra mim mesma,kero ficar na minha sem dar muita atenção pra ninguem,as vezes tenho isso comigo sabe,de ficar sozinha ,pensando em algo, eu so penso futuramente é em ficar com ela ,morar e tudo mais, mais como ainda isso nao é possivel , eu so to pensando em curti mesmo ,sair beber ,fumar fumar , e beber e beber :D.
Ta chegando a festa T.O.P *o* ,porra pelo jeito vai ser firme cara,na lux e tipo ta bem divulgado .é mais uma de nossas festas demais (l).

Nenhum comentário:

Postar um comentário