terça-feira, 9 de junho de 2009

doente :(


Desde ontem ,ker dizer domingo ja nao estava me sentido bem , meu corpo tava ficando fraco .acho que nao to conseguindo descansar meu corpo ,parar pra deitar um pouco ,dormi mais tempo, mais mais de 2 meses que nao faço isso, e deve ser tmbm que sei la durmopouco, e tmbm cara peguei muita chuva domingo , e agora to mal mesmo, nem curto ficar desse jeito sabe , me sinto mal , sempoder sair , sei lá, ja cancelei o meachuta amanha :(, nem voumais ,caramba eu tava muito afim de ir mesmo, mais do jeito que eu to, ia ser muita loucura eu tentar amanhecer, beber,fumar , e pegar sereno ¬¬, ainda nao kero morrer , as meninas nem vão tmbm,vai toda a galera pra festa do impacto do sabado mesmo u.u, me contento então em sair sabado.




em casa ta u ó velho, agora vou ter que lavar minha roupa (ai que raiva) nem sei lavar roupa,acho que vou pagar alguem pra lavar pra mim :S,é doido ta assim em casa as coisas pro meu lado,eu to tucindo muito esses tempos e minha tia perguntou pq eu tava assim eu falei que era o tempo ,ela disse " tu nao ta usando drogas não?" =O, égua doido nao sei de onde ela tirou isso ¬¬,enfim spokrpsokrpsokrpskrs,falei que nao nem rolava isso,mais ela sabe que eu fumo e bebo,talvez pense outras coisas.a danhe rapá :S , ta kuase pra terminar com a namo dela
e me ligou pra dizer isso, e se ela terminasse eu voltaria pra ela.eu fikei sem reação , na verdade me calei nakele momento e tive que desligar =/.



a tarde vou ver a ingrid e as meninas comprar nossos ingressos pra festa de sabado , eu relamente to sem saco pra sair mesmo amanha ,então nem bateu fogo de nada sporkspork, me contento com a festa do impacto mesmo, na verdade eu sei qwue vai ser foda pq as meninas vão estar todas lá :p.to muito carente sabe , e kuando adoeço fiko mais ainda *-* , preciso de alguem pra me dá remedio tibb sporkspor.








Ela me ofereceu *-* (D)






Se é pra viver um grande amor,Sei que é preciso cultivarEu já aprendi com o que passouQue cada detalhe vai somar
Fui desatento, meu amorQuem ama tem que repararVer em você o que mudouIsso é preciso mudarOuvi seu silêncio de mulherVer os sinais que você dáDiscretamente bate o pé, mexe os cabelos sem parar,Pinta as unhas de café, vive olhando pro nada…
Perdão, amor, se levei tempo demaisDeixei uma porção de coisas pra trásErrei em só olhar pra mimMeu bem, nunca te vi assimNem só de amor se vive uma relaçãoCada detalhe que perdi foi um grão
E quantos grãos deixei cairSerá que já chegou ao fimPior de tudo é perceberQue você vinha dando sinais e eu não vi

Nenhum comentário:

Postar um comentário