sexta-feira, 5 de junho de 2009

voando "/


Na verdade eu nem sei pq a vanessa ta comigo cara :s,deve ser pq me ama muito mesmo de verdade, ela aguenta e vem aguentando varias coisas de mim e sinceramente eu acho que nao tyenho mais jeito nao sabe ,a coisa quen me deixa mais triste é saber que ela ta com raiva de mim sem eu ter feito nada .agora fica de raivinha com coisas que nao tem nada haver ,pow se eu kiseze trair mesmo mesmo ela,teria voltado com a danhe coisa que ate agora nao fiz,pq to respeitando ela ao maximo nesse sentido de namoro,nao nego ainda gosto de danhe e se ela continuar assim com isso de ficar jogando mulher pra mim ,te juro que vou começar a investir na pessoa que eu ainda sei que me ama sabe,que larga tudo pra poder ficar comigo e em kualker situação,mais nao kero ser fraca nesse momento .e se realmente for o que vanessa diz e ta dizendo ao meu respeito se ela pensa assim ,de boa cara nem me estresso mais com ela, mesmo pq ela quer me privar de sair ,coisa que jamais vou fazer é deixar de sair , eu gosto muito na verdade nao vivo sem uma balada e ela que me privar de varias coisas,com ciumes sem necessidade com meus amigos ,porra quer ter ciumes que tenha mais nao assim exageradamente ,isso encomoda,mesmo pq se eu fizesse isso com ela ,acho que nao iria gostar nem um pouco .só pq vio umas fotos minha com a sheila , ker que eu exclua foto,exclui a garota do meu orkut ,infantilidade subindo constantemente na cabeça dela,e desconfiaça tomando conta da situação,e se ja estamos assim daqui pra frente mano piora muito mais a nossa relação .ligo pra ela e ainda me trata mal velho ,nao sei o que ela quer de mim,mais que o meu amor nao sei se posso oferecer mais que isso,to me esforçando ao maximo pra nao ter um fim isso sabe.
Não terminar mais queria que ela ta mudando e ta fazendo com que eu mude tmbm.kuase nao reclamo de nada com ela , e isso faz ela pensar que eu nao amo mais ela,claro pow tenho que ser diferente algum tempo tmbm .pq se eu mostrar tudo que sinto não é legal pra ninguem , tmbm todo mundo sabe que namoro ,todo mundo sabe que sou louca por ela mais só ela que nao vê isso,pelo fato deu sair muito e me diverti sempre.
to enxergando um fim proximo e se ela nao mudar esse jeito dela urgente nao sei o que posso fazer pra salvar o que eu planejei pra gente .
Mudando de assunto ,ai cara ,ainda ando pensando no que eu disse pra carol :s ,sinceramente ela nao merece sofrer ,mais acho melhor eu me afastar dela,uma amizade é bom ,mais com o uqe ela senti por mim anda dificultando as coisas =/.
Kero sair mais ,bbr mais e sei lá festas festas, to nesse momento de nao kerer ninguem ,so curtição mesmo sabe "/.
ta chegando aih parada LES , Meachuta ,Festa do impacto ,caraca ainda temos muito pra curti (666)
me olha nos olhos e diz que então me quer ♪ (D)

Nenhum comentário:

Postar um comentário