sábado, 13 de junho de 2009

Parada Les e Festa do Impacto *-* õ/


Hj coooooncerteza vai ser mara , dakia pouco vai ter parada LES *-*, ja combinei com todas as meninas as 3 da tarde no can , pior que nem vou poder beber muito sabe ,pq a noite vai ter a festa do impacto,kero estar intacta pra hja noite ,entrar na festa arrazando com as cats HAHA,nao sei mais vou ver se bebo a atarde ,se bem que acho que a ingrid nao vai deixar pq ela ta cheia de frescura pra mim beber,( amigas é pra isso ).vou tentar nao beber muito agora a tarde ,mais sei que nao vou aguentar enfim,ontem foi lindo a reunião da T.O.P *-*, vi pessoas que ainda nao conhecia e tals.conheci a Larissa (l),ela é linda carã ,mais fikei cheia de vergonha de falar com ela, ela tmbm psokrpsokrpsokrpos, areunião foi otima ,batemos horrores de foto, de lá fomos pro Buteco ,toda a galera e ficamos por lá kuase no meio da gente ir embora a mana (nathalia) faz uma surpresa pra fanny ,ela pega o violão dela e vai pro palco tocar uma musica pra ela,caraaaaaaaaaaaaaaa foi muito lindo akilo doido, simplismente o bar estava lotado de gente,e mesmo assim a mana superou a vergonha e tocou e cantou *------------*,eu fikei sei la emocionada ,e na hora me bateu a lembrança da minha namo,caramba aplaudimos muito a mana,canta muito tedoidé (minha irmã) *-*.ficamos bebendo lá e depois fui pra casa.a carol ficou com a dhitassia lá,tava cansada e antes de ir pro can eu vim de boa com o dan só no trash HAHA,cheguei "cansada" lá como diz a ingrid psokrpsokrps.fui cedo pra casa so pq a vanessa disse pra mim ir cedo e nem demorar chegar la pelas 22:00 que ela me ligaria, éeegua doido fikei muito puta mesmo com akilo,ela pega e nao me liga e tipo ainda tava firme lá no buteco e fui embora,ela so me liga umas 11 e poca ¬¬,fikei puta mesmo ,to com raiva dela,e hj ela vai prum tal de timbalada sei la o que é.so sei que é micareta,por mim doido,que ela se divirta bastante por lá e muito mesmo que saiba se divertir pq eu aki hj doido, vou me diverti horrores mesmo to nem aih.
Nem sei o que me espera hj a noite mais to sentindo que vai ser coisa boa.pow tava kerendo levar um smirnof pra festa mais nem pode entrar com bebida,so vai ter cerveja mesmo,to combinando de levar uma celulose pra lá (6) ,fica so de boa eu ,a luyra.a ingrid é acho que é so,kero ficar no trash hj e beber horrores tmbm,quem sabe (6) HAHA.
ainda tenho que me encontrar com a sheila na parada Les pra pegar os ingressos,o gustavo me liga cedão so pra dizer que vai pra festa ¬¬,e agora vamo ter que conseguir o ingresso da bia doido :S , num sei vou dar um jeito de ver isso =/.to aguniada aki pq o dan ta mandando eu fazer varias coisas e a hora ta chegando aiiiiiiiiiiiiii :@.
to indo agilizar o que tenho pra fazer aki,bjos gatas me liguem HA (h)

Nenhum comentário:

Postar um comentário