quinta-feira, 25 de junho de 2009

Ana e Maria (l)

Hj me deu uma vontade de contar a historia de duas amigas minhas gente *o*,achei tão interessante que hj eu ofereço meublog pra elas.Tipo tu começou numa confusão só,elas eram só ficantes ,sendo que minha amiga Maria era muito mais muito safada e já a ana nem tanto assim,quer dizer nem era na verdade,não ficava com ninguem e kuando a ana ficou pela primeira vez com a maria ela se apaixonou perdidamente.Só que a Maria nao queria nada serio com ela,nada mesmo pq ela só queria saber de beber ,sair curtir,dançar,e ficar horrores com outras garotas,mais sempre que ela tava porre ou algo do tipo, a Maria tinha costume de proucurar a Ana pra ficar ,e a ana como sempre né ficava com ela ,pq ela ja tava gostando demais,e sempre que maria queria tranzar (6) ela sempre proucurava a ana.E tipo nomeio da gnt da galera e muito mais pessoas, maria sempre foi estupida com a ana,nem falava com ela e muito menos abraçar ou algo do tipo,ignorava ana de tudo kuanto é jeito,e ana sempre alih no pé,dizendo que tava gostando que tava sofrendo e muito mais.E com isso foi acontecendo variaS e varias vezes,e todo mundo ali vendo akilo,até eu,.

até que um belo dia Ana resolveu mudar ,se sentir amada por alguem ,e tipo começou a investir em outra pessoa,e logo de cara começou a namorar com a pessoa mais safada que a maria =-, isso foi um baque pra todo mundo ver a ana com akela menina e tipo ninguem keria ver ela sofrer por essa garota,mais ela tava tão chateada com a maria que nao quis saber pro que os outros falavam ou deixavam de pensar sobre aquilo.todos nois ficamos mal com tudo akilo,e maria começou a mudar sabe, eu via ela sempre mal pelos cantos,pensando , e eu nao aguentava ver ela dakele jeito, e resolvi conversar com ela, e perguntei _ maria pode confiar em mim,e me diz pq vc ta assim meia afastada de todos e anda mal pelos cantos ?

_ ela me respondeu : cara, eu sou muito burra mesmo olha,agora que eu fui ver que gostava da ana, só nao keria enxergar isso,e todo mundo me avisando que ela gostava de mim ,e eu sempre ignorando isso,eu sempre sendo sacana ,safada e nem aih pra ela,agora que to vendo ela com outra pessoa ,eu to sentindo isso sabe,e agora nao sei como chegar nela pra falar isso ,pq ela ta namorando e nao kero destrui isso .eu cheguei e falei,se tu keres ela cara ,corre atras vai em frente ,independente do que ela te falar ,tu tentou e vio teu erro ,tarde mais vio,então vai lá cara corre atrás mesmo u.u.

assim Maria nao pensou duas vezes e foi atras de Ana *o*, ela ficou tão nervosa com tudo akilo que tava acontecendo que ficou meia com medo de se machucar ,tinha medo de ser feliz com alguem , nao keria sair como a boba da historia, de revelar que ta gostanto e levar um pé na bunda, mesmo com tudo isso impedindo,foi lá com a ana e disse tudo que tava sentindo,que foi ver tarde o erro dela,mais estava alih disposta e a ajeitar tudo sobre elas duas .Ana olhou pra ela e disse ,eu sempre te amei maria ,vc sempre me ignorou de todas as formas possiveis,mais eu nunca desisti de te ter pra mim ,e eu vou te falar uma coisa, eu ainda te kero muito e te amo ,e se eu fiz isso maria,foi pra vc ver que tinha gente que keria me fazer bem e feliz,mesmo eu tando namorando,quem eu kero pra mim e pra sempre ,é vc maria,.simplismente kuando maria me contou essa historia fikei bova sabe , e maria bem emocionada me dizendo falou : _ eu realmente tinha a pessoa mais perfeita do meu lado e nao keria ver isso :(,agora o problema já nao era elas duas juntas e sim pq a Ana tava namorando e nao sabia como terminar akele namoro, de alguma forma nao sei como a aninha terminou nao kis saber deixou a menina de lado e correi pra maria *o*, e tipo kuando maria soube disso ficou tão feliz e tão apaixonada que keria a ana a todo momento .mais kuando elas começaram a ser encontrar, maria me falou que ana tava tratando ela fria , bem fria mesmo e akilo tava encomodando maria demais :S,ela resolveu tomar uma atitude e conversar bem serio com a ana, e perguntou pq ana tava dakele jeito .

Ana falou: _ pq to com medo de me machucar com vc denovo,pq eu nao confio em vc,pq eu sei como vc é , e por varias coisas a mais =/.Maria me contando akilo até eu chorei,ela chorou demais ,isso tava me fazendo ficar mal tmbm, mais ana disse ,eu nao vou desistir de vc ,vou fazer vc mudar de alguma forma vou fazer vc gostar de mim maria ,.

a maria ficou super mal com akilo tudo pq ela sabia que tava errada em varias coisas e tava vendo tudo akilo alih desabar na frente dela.É agora nakela hora que maria tinha que dar valor em tudo akilo ali que tava se passando na vida dela.pelo que ela me disse ta aproveitando de todas as maneiras.mais o que me deixou mais entrigada com a historia ,foi saber que pela primeira vez em todos os encontros que elas tiveram durante o tempo que se conheciam, Maria descobriu ali que nakele momento tava tranzando com ela sem está porre =O ,tipo uma coisa inédita pra ela,pq ela so conseguia tranzar com a ana só kuando tava porre :S, enfim .a Ana bem na hora que elas tavam fazendo chegou e falou _ é só nessa hora que vc gosta de mim n´pe maria ? =/.caralho doido isso foi um baque pra maria,ela se sentio na hora muito mal e ficou péssima demais,e disse que akilo ali que tava acontecendo era magico,pq ela nunca se imaginou fazer sexo com ana sem estar sobria,e foi uma coisa linda demais.depois disso ana desistiu de ser forte com ana e se declarou que ama ela de todas as formas e todos os jeitos .Maria está super feliz agora e ker continuar com a ana .

Ai cara eu torço pela maria e pra ana elas se gostam e merecem ser felizes de alguma forma elas precisam disso.todo mundo ta torcendo por elas e eu tmbm,pq tava sempre alih com a maria, minha amigona,e sei pelo que ela passou,boa sorte amiga .-. (l).

Ontem falei pra vanessa que nem ia sair ,mais tipo nao aguentei e nem tem como ficar em casa com um bando de gente chata ¬¬,fui pro can falei com os meninos ,toda a galera tava lá. e resolvemos ir pro buteco. na verdade eu nao ia beber (te juro), foi só a karina chegar e a roberta (duas discordias da minha vida ) spokrpsokrpsokrpsokrs,começamos com cerveja ta eu ate que tava moderando na bedida eu juro (yn),is passei pro ice,manerando mais um pouco =/.num demorou muito a tentada da roberta me chama pra dar um teco :p, e a karina tmbm foi ker dizer a maioria do pessoal foi com agnt sporksprkospokrs, depois disso nao aguentei nao rapá,tive que tomar mais e mais,nao aguentei só cerveja e parti ´ra vodka com coca cola *-*, eu e a karina virando copo sem pena, e o pior que a vaca nao ficava nem tonta ( assim que eu gosto (6) ), eu ela e a roberta bebemos pencas doido e nem uma das 3 porre, na verdade agnt sempre fecha o/\o , sexta vamops arrazar .

fui chegar super tarde em casa =O , mais nem deu nada escutei milhoes mais eu nem confiança u.u

na verdade eu preciso do meu amor vanessinha =-, kero ela pra mim,desejo ela pra mim a todo instante ,te amo meu amor, mesmo ela nao lendo isso aki :), eu sempre me lembro dela e me lembro tmbm que ela é a mulher da minha vida a kual eu kero ,ta bom parei$, mais é serio mesmo. e falando mais em uma coisa a mana nathalia vai apanhar de mim ¬¬, anda meio sumida da minha vida essa porra ,mesmo assim eu amo essa porra caralhenta , a mana tamagush ta saindo mais comigo *o*, fico felisz.

na verdade eu colokei essa musica pq eu me lembro de certas coisas que me lembra certas coisas :S ,enfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário