sexta-feira, 19 de junho de 2009

New York (h)



Era como eu imaginava que ia ser minha amizade com a karol,ontem eu nao falei com ela ,falei com todos menos com ela,e percebi tmbm que ela tava afim de me queimar pra uma pessoa,mais deixa ela,ela vai sofrer na minha mão,e ja ta,ontem ficava me olhando de uma forma e eu igorando ela direto ¬¬.Ainda cheguei atrasada ontem no can pq tava tc com a vanessa acabei me atrasando um pouco a bia ficou puta comigo ,mais kuando chego lá ela tava do outro lado conversando com a lais :S,o pessoal tava todo lá. A mana comprou meu ingresso *-*,pq eu to sem grana ,senão eu nem ia hj pra festa =/. eu nem kis ficar com o pessoal dentro do can,pq nao tava me sentindo bem "/.a Nathalia foi passar uns dias na casa da prima dela,nao sei o que ta havendo mais sinto que a mana nao esta legal,to sentindo falta dela :(.fikei num bar conversando e bebendo com a best (Lais).ela comprou umas cervejas pra gente e ainda ficamos cantando la no karaoke sporkspokrpsor u.u ,eu ela eo viana,ai cara me sinto bem com a best,hj ela vai bater as fotos da festa e me convidou pra ir depois pro amnesia,égua faz um tempão que eu nao vou pro amnesia,deve estar legal lá.a best disse que hj é por conta dela ,posso pedir kuantas bebidas eu kizer posso beber ate amanhecer que hj ela paga tudo *o*, sporkspokrs eu n em keria hehe.hj vou beber horrores ,depois eu dou a forra pra ela hehe.e tipo nem demorei muito la com ela no bar pq a bia veio logo me chamar pra ir pra casa dela,tava rolando um niver surpresa pra ela ,que de surpresa nao tinha nada psorksporkspokrs,foi eu e uns amigos nossos.égua a mae dela cozinha muito doido, as coisas que tinha lá tudo gostoso,os meninos adoraram eu tmbm,conversei com ela antes de ir pra casa, ela ta namorando a glenda gosta dela,mais me disse que ainda sente alguma coisa pela lais :s e isso ta mechendo com ela,sei lá.hj ela vai ver a best no shoping mais disse que a glenda nao merece ser enganada de forma nem uma ,ela ta ciente disso ,nao kero que a glendinha se machuque mesmo pq ela nunca namorou e nao kero que venha a ter uma decepção logo de cara assim "/.


Hj vai ser caralhenta essa festa , ja ate fiz meu cabelo ontem a noite *-*,trouxe minha roupa aki pro trabalho sopjkrsopkrpsokr,fica mais facil pra mim :s.pretendo sair cedo daki pra encontrar com as meninas ,mais nem sei se vai dar,vou tentar né,kero beber horrores mesmo hj,nao to nem vendo :1.

sinto uma falta de ser normal 2ois

Nenhum comentário:

Postar um comentário