quarta-feira, 17 de junho de 2009

;x




cheguei hj de manha em casa :S,nao tinha ninguem em casa e eu sem chave nao tinha como entrar,tive que tomar banho no trabalho ,ainda bem que eu tinha uma roupa reserva :),dormi na casa do Tom,nao tinha como chegar as 3 da madrugada em casa,bebada ,e sem condiçoes pra pular a grade=/.então fui pra lá pq fikei no buteco ate fechar bebi muito mesmo,fikei porre ,acabei brigando feio com a carol ,ela me estressou geral ¬¬,era a festa da cindy la no buteco e tava muito massa mesmo.a verdade é que a cada dia que passa kero beber mais e mais nao me contento com pouco sabe "/.



sinto falta da minhas irmãs elas andam muito afastada de mim ;(, a nathalia kuase nunca vejo ela ;s, a mana tamagush tmbm fica internada na net agora :(, agora tenho que andar com as meninas e tals , mais ate que é legal andar com elas (6),agnt apronta cada uma que só Deus .
ainda to vendo se vou pra festa da T.O.P na sexta ,nao kero sair esse fds,e tenho que juntar verba pro final do ano , acho que vou embora pra ver a vanessa e preciso de grana ate lá e ta perto já :S,tenho que ajeitar meus documentos,agnt nao andava muito bem,então ela resolveu logo se juntar comigo pra acabar com a fuleragem sdpkspokrposkr, mais eu amo ela muito *-*, e kero isso pra mim.
to sentindo falta de alguem do meu lado, me sinto tão so ,sei lá ,nao kero ficar e sim uma coisa seria de verdade,cansei dessa vida ¬¬,mais agora to na fase da cachaça hehe,ando fumando muito,e to com uma toce horrivel mesmo,dei uns tiros ontem que ta amortecido meu rosto ainda =/.enfim,sexta ainda tem boca chica *o*,to planejando isso ainda . a mana tamagush ker sair mais comigo,ta sentindo falta de mim , e eu dela tmbm,"/.
"Por que só aparece assim na hora errada?E nessa hora não sei fazer nadaSe te aceito eu complico toda minha vidaPor que tinha que ser assim injusto comigo?Seu coração virou o meu destinoO meu destino é me perderSerá que tem saída?Porque tudo passa na vida e pude aprenderSó não passa o amor que eu sinto por vocêÉ forte de enfraquecerSe com ela eu desejo vocêPor que?
Por que? Me deixou e mal disse o por queFiz meu porto seguro em vocêMe envolvi com alguém só pra te esquecerPor que? Se eu já não quero mais te quererNada meu quer me obedecerE agora me dê opção de escolherOu lutar pra te esquecer, ou voltar pra um louco amorPor que?"
♪ sorriso maroto ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário