segunda-feira, 29 de junho de 2009

mudei :)


Eu em varios momentos ,acreditei que poderia mudar minha vida , que poderia tentar investir em coisas surreais que estavam acontecendo, eu keria mudar eu juro que keria, mais sabe kuando vc é uma pessoa super dificil de mudar e tipo ver que precisa de alguma forma ser outra pra tentar ser feliz de algum modo e quando vc muda a coisas ficam totalmente diferente , vc sofre ate demais , muito mais que o normal,fui querer fazer isso pra minha vida e me fudi geral, me fudi e todo mundo assitio akela cena deprimente eu com a cara no chão. mais isso é pra mim aprender a nunca mais querer ser uma pessoa ,tentar agradar ao proximo e deixar o orgulho de lado , pra depois sair fudida na historia, eu realmente fikei surpresa com tudo akilo e na mesma hora resolvi voltar pro que eu sempre fui, fria , orgulhosa e sem pena sabe :), voltei a ser meu eu como antes , e disse que ia fazer alguem ia sofrer por isso, e tipo nao pq nao merecia e sim pq fez por merecer, talvez eu esteje sendo dura demais, mais nao vou voltar a ser como antes , ficou uma ferida marcada e sei la cara , guardei ja isso na memoria e nao tem como tirar enfim...
meu fds foi firme mesmo, sexta ,sabado e domingo VENEZA *o*, caraca doido é muito legal lá no venza tudo de bom mesmo, só gente bonita estilosas e legais, e ainda melhor GLS (6),precisava mudar de ambiente , tdo fds era só lux pra mim e ja tava ficando chato mesmo mesmo ¬¬, resolvi sair pra lugares melhores e bonitos e gls, e melhor ainda perto de casa pskrpskrpsokrpsor, inda bem que fica perto de casa ,chego em 5 minutos *-*,ontem foi recorde la, mais eu nem ia fui direto pra praça de tardinha , encontrei a galera lá. falei com o pessoal todo conheci pessoas novas ,teve uma nina que keria ficar comigo na praça , me pedio meu numoro , dei o numero errado pra ela oprkspkrpsokrps, ta doida eu nao pai, eu mudei , vou ser como sempre fui .só curtição agora papai . comigo é assim (H).bebi ontem horrores e tipo provei uma coisa de louco ontem com as meninas pkrpsokrpskrps, agnt tava no banheiro do veneza se matando haha,minha boca tava amortecidona nao tava sentidno nada,e fora kuando agnt fumava cigarro spkrpsokrpsokr (6), dancei horroes tmbm e tipo bebemos kuase uma grade de cerveja quente sporkspokrposkr ,no final isso já , antes agnt tava na geladinha , só sei que fikei chapada e drag's .encontrei com algumas pessoinhas desagradaveis por lá mais enfim .ate que cheguei cedo em casa ontem,mais ainda fikei por la pela frente tomando mais uma hehe ^~, liguei pra vanessa e ela nem kis me retornar,mais beleza cara, se ela quer assim então tá, ela pensa que to evitando ela, mais kuando doido , agora eu pego e ligo e ela nao me retorna a mermão ta foda isso hein ¬¬, não me dou com esses closes sabe, e do jeito que eu to eu nao ligo é mesmo sabe, num to afim de papo com ninguem , nem mesmo com ela , to ficando neurada com essas coisas, eu dou moral e a pessoa ainda fica de graça , se bem que vanessa é diferente, minha mulher e tals , so que sei lá , minha mente anda meio pertubada com algumas situações,fora que em casa nao to nada bem ,acho que vou alugar junto com a natasha, ela saio da casa dela mesmo , a debora parece que vai morar lá tmbm "/, sei lá doido eu kero sair de casa serio serio, ate eu me ajeitar com a vanessa e ano que vem eu ir pra lá ficar com ela :), não estamos nada bem ela ta com raiva ed mim ,ker dizer vive com raiva de mim isso frekuentemente e então nem sei kual vai ser o papo daki pra lá.se ela ainda me kizer nao sei ate kuando, pq eu to diferente e tals (dizendo ela né), nao sei , nao me vejo diferente ,quer dizer ate que eu tava meio e tals, mais eu me fudi então nem vale a pena, kero curti, tudo me neura esses tempos pra cá.
A diaba da Nathalia some e nao dá sinal de vida, sinto muita falta dela, ela ta eskecendo de mim e sei lá,todo mundo deu pra me eskecer sabe :(,mais ta bom velho, meu destino é morrer só ('y.
esse fds de semana eu escutei muito duas musicas no veneza
1°♪ nao kero namorar,nao kero compromisso,eu so kero ficar ,uma noite contigo ♪
2°♪Mente tão bem ,que parecia verdade, tudo que vinha e falava ♪.

Um comentário:

  1. "todo mundo deu pra me eskecer sabe :(,mais ta bom velho, meu destino é morrer só ('y."


    égua pp tu é muito dramática.
    te amo.

    ResponderExcluir