quinta-feira, 18 de junho de 2009

:S





Kero poder acordar todos os dias e senti uma coisa boa dentro de mim,uma coisa que possa se aproveitar e fazer meu dia mais feliz pra mim poder trabalhar direito,sem ter q fechar a cara ou numa agunia de tá alih sem poder fazer nada,égua cara todo mundo ja ta percebendo isso de mim,eu disse que ia mudar ,mais nao pensei que todo mundo ia perceber isso de cara,hj meu patrão chegou e falou ," suh pq vc ta mal ",eu peguei um susto ,ele so me olhou e disse que conheço so no olhar :S,ér a falta de quem eu amo e falta de estar só, ando fazendo coisas que nao era pra mim fazer ,eu prometi pra ingrid que essa semna que nao ia mais beber ,mais nao teve jeito ,ontem eu fui pro buteco e bebi =/, to ficando automatico isso em mim,mais eu sei que nao é bom,nao kero fazer as pessoas que eu amo me ver desse jeito e sofrer junto comigo,ai que vou me sentir mais mal ainda.











Minha irmã voltou a falar comigo ¬¬,mais ela sabe que eu nao vou ser mais a mesma com ela,e nem imprestar nada meu pra ela,maios enfim,ontem o povo ficou brincando de passa cartão *-* psojroskrpskrpos,foi legal mais tive que ir embora cedo ,eu tava morrendo de sono..



fikei sabendo que a luana prima da sarah que voltar a falar comigo,mais nao sei nao,ta bom so eu mesmo em casa pq na rua de casa é u doce pro povo falar de mim ¬¬.nao kero voltar a falar com nem uma das meninas da rua de casa,sei lá elas estão numa vida que nao kero pra mim nao sei definir muito bem onde elas vivem mais sei que nao é coisa boa .


Amanha é a festa que a T.O.P ta no meio tmbm, eu vou mais nem sei se demoro muito por lá,pq kero ir pra Boca Chica ainda,vai ser tudo de bom por lá,meu amigo vai e vai levar red lebow *o*(nem sei escrever sprkspo),vou chapar todas er vai ser firme.





A danhe me ligou denovo,ela anda me preocurando muito durante esses tempos,ontem me ligou e disse que terminou com a namo dela,eu sinceramente nao sei o que ela quer com isso tudo,pq se me kizesse nao ficaria nesse vai e volta,e eu nao posso arriscar minha felicidade com a vanessa,por uma pessoa que nem se decide,diz que me ama e fica nessa frescura de vai e volta ¬¬,keri me ver hj depois da aula dela,mais eu nao fui ,to sem cel,kuando colokei meu chip no cel do dan.tinha umas 5 ligaçoes dela, e uma que eu nao atendi =/.
er to dando tempo de todo mundo agora,to criando nojo da cara da karol ela me pertuba e anda falando coisas de mim ;@,fdp,e nao tem como nao ver ela ,pq ela anda com meus amigos,e eu nao vou deixar de andar com eles por causa dela nao nem morta __.mais ela vai sentir o desprezo de perto,pq vou tratar ela super mal,como ela me diz que eu so falo com ela porre =/.mais ela ta merecendo muita coisa de mim,e umas belas porradas tmbm,as vezes ela me provoca so pra mim meter a porrada nela só pode :)



Hj é niver da Bia *-*,ount agnt vai mais tarde lá no Habibis comer e conversar essas coisas,amanha é que agnt vai comemorar mesmo o niver dela na NEW YORK,*o* vai ser fodão mesmo,hj ia direto pra casa mais vou lá no can falar com a Bia e tals e com a galera,
ontem dormi pra caralho srskrpskorpos. ai tava sentindo uma falta doida de dormi assim bastante tempo,me senti um pouco mais leve sp´rkspokrpskr.
top me cansando de algumas coisas e vendo se vou morar com a vanessa :S,to cheias de problemas éguaa ¬¬.mais ta bom tudo vai se ajeitar.Amo ela e sei tmbm que ela me ama,espero que tudo de certo kuando agnt for morar juntas *-*.

Te amo Amor(l)

Nenhum comentário:

Postar um comentário